Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[por H4nk] Você ainda pensa em se casar? Então, prepare-se.
Texto excelente.

A introdução serve pra aqueles unicamente teóricos da real, que ficam cheios de teorias, de opiniões formadas sobre isso ou aquilo, e cagando regra de como deve ser, e o que A ou B deve fazer, atrás de um computador e no telefone, e acham que sabem tudo sobre mulher e relacionamento. Aparece a primeira mediana, da-lhe um chá e o zé bunda fica pior que um matrixiano nível hard. 

Acordem! A vida é lá fora, e a real é importante pra te deixar antenado e pra ser sua bússola, não é disciplina de faculdade, muito menos área de formação pra vc querer ser PHD ou fazer carreira. "Tenho não sei quantos anos de real". "Fulano é juvena...". Vão se foder todos vcs de uma vez só. Sai de casa e vai comer buceta, vai se desenvolver, e qdo vier querer dar sugestão, venha com experiência de vida e sempre pra acrescentar aos confrades. Qdo vc chegar nesse nível, vai ver que não precisa falar esse tipo de bosta aqui.

No decorrer do texto, quem já teve um relacionamento se identificou com vários pontos. Aliás, estou pra ver um texto mais bem escrito e com tanta propriedade como esse aqui. O autor simplesmente fez uma reflexão sobre fases importantíssimas, cada uma com suas peculiaridades, com observações e dicas pertinentes, mostrando até uma certa ética na vida de solteiro e comparando a firmeza da perda de valores a uma gelatina. Já passei por isso. Já me desviei dos meus valores. Nunca percam seus princípios. É o início do fim.

Sobre só ter puta pra se relacionar, mais uma pura verdade. Não generalizem nada, jamais. Por mais difícil que esteja hoje em dia pra arrumar alguém pra compromisso (até tópico pra isso eu já fiz), ainda há aquelas que prestam sim.

Frequentar lugares adequados e filtrar suas próprias companhias, vão te colocar em ambientes e ocasiões com pessoas mais habilitadas a um bom relacionamento. Falar o contrário é ofender sem razão mulheres que tem tomado decisões conservadoras e que estão, também, à procura de algum homem igualmente decente pra se relacionar.

Eu ainda não encontrei nenhuma depois do meu divórcio, mas isso não me impede de reconhecer que existam. Ta difícil, mas não é impossível. Continuo atento porque uma hora aparece. Eqto isso, vou de civil fixa e GP de vez em qdo pra não ficar na punheta.

Grande abraço aos confrades e uma dica a todos vcs, sobre um assunto que deveria ser óbvio aqui, saindo um pouco do tema deste tópico: já notei que é comum que tenhamos discussões ou pontos de vista divergentes. Alguns confrades não estão tendo maturidade e levando rixas com membros pra outros tópicos ou vão falar merda no bar. Parem com essas babaquices. Discute na hora e depois esquece. Viadinhos do caralho; parecem umas bichas.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [por H4nk] Você ainda pensa em se casar? Então, prepare-se. - de MacGyver - 11-03-2023, 08:57 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Entendi a Real, mas ainda me sinto mal Matuto Paulista 57 6,141 09-07-2024, 09:28 PM
Última Postagem: A6M Zero
  [REFLEXÃO] Só eu que ainda sou machista? cabraman 20 10,159 24-07-2016, 09:41 PM
Última Postagem: Velho Gangster

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)