09-03-2023, 07:55 AM
(08-03-2023, 09:54 PM)Awaken Escreveu: Já passei por essa situação: Criei um perfil fake no Tinder e botei diversas questões polêmicas como aborto, ideologia de gênero, etc e metralhei o like em geral.
Nos matchs as pessoas vinham porque leram a bio e queriam discutir, primeira coisa: Verdade é objetiva?
Aí teve uma menina que disse: "Ah, tudo o que você disse faz muito sentido, mas você não é mulher e não está no seu lugar de fala."
Aí eu voltei lá e mostrei pra ela, verdade é objetiva? Ela respondeu sim.
A pessoa ficou sem reação, não sabia o que falar, porque ela não pode usar um argumento de lugar de fala e dizer que verdade é objetiva ao mesmo tempo, porque pra isso, ela tem que provar empiricamente que só pessoas do sexo feminino estão certas quando falam de aborto, e isso é impossível porque a verdade não possui dono ou "lugar".
Concordo com tudo que vc disse, aliás, quem popularizou essa putaria de "tornar-se mulher" foi a vagabunda Simone de Beauvoir e seu marido Sartre. Um casalzinho que curtia pedo, trafico de mulheres, e tudo que há de bom. Está aqui para quem quiser ler.
Mas me impressiona tu perder tempo discutindo com cuié em Tinder, e pior, esperando um comportamento lógico e racional dos seres de luz.
Um homem com escolhas é um homem livre.