08-03-2023, 08:45 PM
Citação:"Hoje, no Dia Internacional das Mulheres, a esquerda disse que eu não poderia falar, porque eu não estava no meu local de fala. Solucionei esse problema [vestiu uma peruca]. Hoje, me sinto mulher. [Sou a] Deputada, Nicole. As mulheres estão perdendo seu espaço para homens que se sentem mulheres. Para vocês terem ideia do perigo que é isso, eles estão querendo colocar a imposição de uma realidade que não é a realidade. [...] um pai não querer que um marmanjo de dois metros de altura entre no banheiro da filha sem ser considerado um transfóbico. [...] Eu posso ir para a cadeia caso seja condenado por transfobia, porque eu, no Dia Internacional das Mulheres, há dois anos, parabenizei as ‘mulheres XX’. Ou você concorda com o que estão dizendo ou, caso contrário, você é um transfóbico, um preconceituoso."Apenas por dizer isso neste Dia Internacional da Mulher, a deputada Tabata Amaral e uma deputada do PSOL (cujo nome eu nem sei) entraram com um processo no STF para cassar o mandato do deputado Nikolas Ferreira.