07-03-2023, 01:08 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-03-2023, 01:10 PM por Temujin.)
(07-03-2023, 11:00 AM)Trglodita Escreveu:(07-03-2023, 08:24 AM)Gorlami Escreveu: Cope.
Tenho um shape bem medíocre e mesmo assim já peguei mulher sem precisar fazer o menor esforço. Andando na rua a noite elas já chegaram a mexer comigo feito pedreiras.
Shape conta muito e negar isso é contraproducente. Óbvio que não é APENAS isso, mas falando em putaria superficial, é extremamente efetivo.
Já tive experiências parecidas, até mulher tirando foto minha em academia enquanto eu treinava (amigo contou), então concordo totalmente contigo.
(07-03-2023, 10:42 AM)Diamante Escreveu: Como já disseram em outros tópicos sobre o tema: Musculação é necessidade, e não artigo de luxo.
O homem precisa fazer a modalidade para manutenção da saúde e preparar o corpo para a velhice. Chegar nessa idade, sem nem mesmo poder andar sem dificuldades; é complicado.
Eu já treino há muito tempo, muitos anos ininterruptos, o treino faz um bem absurdo pra sua mente também. Quando você fortalece teu corpo, tua mente quase sempre acompanha. Héracles já bateu muito nisso em seus tópicos.
Vou concordar com os 2, eu mesmo sendo feio e pobre recebia cantadas quando esta com o corpo bem em forma (atualmente estou bem, mas não no nível de antigamente). A diferença de tratamento das pessoas é impressionante.
(06-03-2023, 11:20 AM)MacGyver Escreveu: Isso é o que praticamente TODAS falam.
Cara, geralmente (sempre?) elas falam o oposto do que pensam, não se esqueça disso.
- Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.