07-03-2023, 11:00 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-03-2023, 11:03 AM por Trglodita.)
(07-03-2023, 08:24 AM)Gorlami Escreveu:(06-03-2023, 05:55 PM)Berzerk Escreveu: 1 - Bombado = AUTOMATICAMENTE PEGA MULHER.
FALSO. Eu diria que rosto masculino bonito teria um peso 10, enquanto que corpo bombado tem peso 2, no máximo 3. Funciona, mas não é isso tudo não.
Um magrelo de rosto muito bonito (tipo esse moleques de boyband) chama muito mais a atenção da mulherada que um mediano de corpo bombado.
Cope.
Tenho um shape bem medíocre e mesmo assim já peguei mulher sem precisar fazer o menor esforço. Andando na rua a noite elas já chegaram a mexer comigo feito pedreiras.
Shape conta muito e negar isso é contraproducente. Óbvio que não é APENAS isso, mas falando em putaria superficial, é extremamente efetivo.
Já tive experiências parecidas, até mulher tirando foto minha em academia enquanto eu treinava (amigo contou), então concordo totalmente contigo.
(07-03-2023, 10:42 AM)Diamante Escreveu: Como já disseram em outros tópicos sobre o tema: Musculação é necessidade, e não artigo de luxo.
O homem precisa fazer a modalidade para manutenção da saúde e preparar o corpo para a velhice. Chegar nessa idade, sem nem mesmo poder andar sem dificuldades; é complicado.
Eu já treino há muito tempo, muitos anos ininterruptos, o treino faz um bem absurdo pra sua mente também. Quando você fortalece teu corpo, tua mente quase sempre acompanha. Héracles já bateu muito nisso em seus tópicos.
Spoiler Revelar