04-03-2023, 09:14 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-03-2023, 09:15 PM por Wild.)
O cara só tá fazendo o dele, por sinal parabéns ao mesmo.
Poderia ficar velho e trabalhando cada vez menos, mais devagar, de maneira menos eficiente, enquanto envelhecia.
Morrer fodido e com pouca grana no bolso.
Mas ele preferiu estudar, fez um concurso e agora está bem de vida. Nada mal!
Já fui ajudante de pedreiro e sei que é uma profissão que acaba com o sujeito.
Infelizmente nossa terra não dá oportunidades, que nem falaram, em qualquer outro país um cara desses estaria muito melhor.
Aqui a gente faz o que pode. Ele tá sossegado, cuidou do desenvolvimento intelectual, se superou e agora tem o direito de aproveitar as benesses do seu trabalho sofrido.
Por mais casos assim, não importa a ótica que eu olho, não consigo ver como uma coisa ruim.
Quem achar ruim no mínimo é inveja...
Poderia ficar velho e trabalhando cada vez menos, mais devagar, de maneira menos eficiente, enquanto envelhecia.
Morrer fodido e com pouca grana no bolso.
Mas ele preferiu estudar, fez um concurso e agora está bem de vida. Nada mal!
Já fui ajudante de pedreiro e sei que é uma profissão que acaba com o sujeito.
Infelizmente nossa terra não dá oportunidades, que nem falaram, em qualquer outro país um cara desses estaria muito melhor.
Aqui a gente faz o que pode. Ele tá sossegado, cuidou do desenvolvimento intelectual, se superou e agora tem o direito de aproveitar as benesses do seu trabalho sofrido.
Por mais casos assim, não importa a ótica que eu olho, não consigo ver como uma coisa ruim.
Quem achar ruim no mínimo é inveja...
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)