23-02-2023, 08:28 PM
(22-02-2023, 10:07 AM)BarbaNegra Escreveu:(21-02-2023, 08:38 AM)Joxokhanurs Escreveu: É um tempo execrável, onde há a separação entre o joio e o trigo.
Carnaval é tal como aquele filme de uma noite de crime, só que voltado pro lado sexual e degenerado. Eu particularmente não confio em quem vai ao carnaval, simplesmente porque a maioria mostra sua verdadeira face nestes dias. E o pior é que tem muito "cristão" tentando aderir ao carnaval "sem culpa", tal como carnaval gospel e etc, sendo que não adianta criar uma matinê evangélica sem bebida, drogas e putaria, sendo que o fato de comemorar tal data, por mais simbolica que seja, já é um ato de satanismo. A melhor arma contra o carnaval, é o trabalho. Tratar o carnaval como um dia comum; se te deram folga, busque algo para fazer em casa, estude, e etc. O fato de observar o dia do carnaval tal como observamos os sábados ou os domingos, já é um ato de blasfêmia.
Perfeita analogia confra, carnaval é o filme "uma noite de crime" sexual pras mulheres.
Betas vão para bloquinhos com sua melhor roupa, enchem a cara e ficam o dia inteiro de pé fingindo se entrosar, dançando como mongolóides "vem sentando gostosinho pro pai" de Leo Santana, na insaciável sede de conseguir um mísero beijo na boca de uma vadia feia que chupou umas 3 rolas antes.
Alfas vão com seu grupo de amigos e disputam pra ver quem beija mais mulher, sejam feias ou bonitas, o que importa é o número.
Quem mais "sai ganhando" na festa da carne é a mulher. Tanto merdianas quanto as bonitas tem o ego renovado até 18/02/2024 com a quantidade de foras que elas dão, a cada fora é um orgasmo diferente. Se o cara for bonito e as amigas estiverem vendo, elas pegam pra mostrar o otário como prêmio.
O que mais se vê, é cara bonito pegando mina feia. Na mente do beta o inverso também acontece mas não passa do pensamento.
Carnaval acontece o ano todo em baladas por aí, em fevereiro só é comemorado por vadias e cafas a sujeira sexual que o Brasil é, o pior de tudo é o beta que comemora o próprio enterro do pau ano após ano.
O beta virjola que vai pro carnaval, é a mesma coisa que um judeu participar de um festival nazista.