30-01-2023, 02:56 PM
Para quem gosta de uma boa teoria da "conspiração" (que normalmente se provam verdades, como o Velho Olavo já acertou diversas vezes), esse tópico vai ser um prato cheio.
Enquanto navegava pela internet durante minhas férias, me deparei diversas vezes com pessoas citando o envolvimento de um grupo em inúmeros eventos pelo mundo. Desde o impulsionamento da AGENDA 2030 até os conflitos no Leste Europeu.
Black Rock: O que diabos é isso?
A BlackRock é uma gigante financeira global com clientes em 100 países e tentáculos nas principais classes de ativos em todo o mundo. Isso inclui países de terceiro mundo como Huezil, Azerbaijão, etc.
Até aqui, nada de interessante. Mas se acalmem, agora vamos para parte que me intrigou:
Sabem o famoso Fórum Economico Mundial? Aquele que dita o que nos podemos ou não fazer e quem são os inimigos do sistema? Adivinhem só. O senhor Laurence Douglas Fink, também conhecido como Larry Fink, é o CEO da BlackRock e membro do conselho do World Economic Forum, apenas um dos grupos políticos e econômicos com forte influência em diversas nações.
Eles (Black Rock), inclusive, estão investindo PESADO no Bitcoin. Reza a lenda que esses caras que promovem tudo que vai contra o que pregamos, impulsionando conflitos, a agenda progressista, aborto, p3d0, e muito mais.
Que acham de mais essa? Seria o Laurence apenas um laranja? Lembrando que esse tipo de organização vai contra o livre mercado, já que usam de influência dentro do Estado para eliminar concorrentes.
Enquanto navegava pela internet durante minhas férias, me deparei diversas vezes com pessoas citando o envolvimento de um grupo em inúmeros eventos pelo mundo. Desde o impulsionamento da AGENDA 2030 até os conflitos no Leste Europeu.
![[Image: blackrock-capitalism-is-crises.jpg?w=639&ssl=1]](https://i0.wp.com/www.oabertinho.com.br/wp-content/uploads/2020/07/blackrock-capitalism-is-crises.jpg?w=639&ssl=1)
Black Rock: O que diabos é isso?
A BlackRock é uma gigante financeira global com clientes em 100 países e tentáculos nas principais classes de ativos em todo o mundo. Isso inclui países de terceiro mundo como Huezil, Azerbaijão, etc.
Citação:BlackRock é uma administradora de ativos que ajuda os fundos de pensão e aposentados a gerenciar suas economias por meio de investimentos “passivos” que acompanham o mercado de ações. Mas trabalhando nos bastidores, é muito mais do que isso. A BlackRock foi chamada de “a instituição mais poderosa do sistema financeiro”, “a empresa mais poderosa do mundo” e o “poder secreto”. É o maior gerente de ativos e “banco sombra” do mundo, maior que o maior banco do mundo (que fica na China), com mais de US$ 7 trilhões em ativos sob gerenciamento direto e outros US$ 20 trilhões gerenciados por meio do seu software de monitoramento de riscos Aladdin. O BlackRock também foi chamado de “o quarto poder” e “quase um governo paralelo”, mas nenhuma parte dele realmente pertence ao governo. Apesar de seu tamanho e poder global, a BlackRock nem sequer é regulamentada como uma “Instituição Financeira Sistemicamente Importante” sob a Lei Dodd-Frank, graças à pressão de seu CEO, Larry Fink, que há muito tempo mantém relações “acolhedoras” com funcionários do governo.
Até aqui, nada de interessante. Mas se acalmem, agora vamos para parte que me intrigou:
Citação:Em uma revisão de 2018 intitulada “BlackRock – A empresa que é dona do mundo”, um grupo de pesquisa multinacional chamado Investigate Europe concluiu que a BlackRock “prejudica a concorrência por possuir ações de empresas concorrentes, obscurece as fronteiras entre capital privado e assuntos governamentais, trabalhando em estreita colaboração com os reguladores, e defende a privatização dos esquemas de pensão, a fim de canalizar a poupança de capital para seus próprios fundos “.
Sabem o famoso Fórum Economico Mundial? Aquele que dita o que nos podemos ou não fazer e quem são os inimigos do sistema? Adivinhem só. O senhor Laurence Douglas Fink, também conhecido como Larry Fink, é o CEO da BlackRock e membro do conselho do World Economic Forum, apenas um dos grupos políticos e econômicos com forte influência em diversas nações.
Eles (Black Rock), inclusive, estão investindo PESADO no Bitcoin. Reza a lenda que esses caras que promovem tudo que vai contra o que pregamos, impulsionando conflitos, a agenda progressista, aborto, p3d0, e muito mais.
Que acham de mais essa? Seria o Laurence apenas um laranja? Lembrando que esse tipo de organização vai contra o livre mercado, já que usam de influência dentro do Estado para eliminar concorrentes.
Spoiler Revelar
Um homem com escolhas é um homem livre.