Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como continuar se mantendo racional no relacionamento?
(24-01-2023, 07:29 PM)Vital Escreveu: @BarbaNegra não posso me relacionar sendo que todas as mulheres que eu tive contato até agora, não servem para relacionamento. Algumas até serviram para uma noite apenas ou para marmitar, mas nada além disso. Criei até um tópico sobre isso. Não vou afrouxar os critérios só para me "adaptar e adquirir experiência", e também não vou procurar. Se aparecer uma mulher que eu considere decente para relacionamento Sério, eu assumo, mas se não aparecer, não assumirei nenhuma.

Entendo, porém nesse caso, não tente dar conselhos sobre relacionamentos se não possui experiência para falar, existe um abismo entre teoria e prática.

Ache uma mulher que se adeque aos seus critérios (o que vai ser quase impossível pelo que você diz no chat), lidere o relacionamento com ela, passe em todos os testes, se considere pronto para um relacionamento e só depois venha aqui discutir com a gente.

Fica feio querer ficar dando carteirada nos confrades sem um mínimo respaldo, é como nosso amigo Diamante disse, é querer ensinar alguém a dirigir sem saber dirigir.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como continuar se mantendo racional no relacionamento? - de BarbaNegra - 25-01-2023, 09:14 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)