21-01-2023, 03:23 PM
(20-01-2023, 08:01 PM)MacGyver Escreveu: O objetivo dos testes é verificar seu nível de apego. Qto mais vc demonstrar estar apegado, mais ela domina a relação e te vê como fraco e subserviente. Vc faz isso ao dar a ela respostas emocionais em reação aos jogos, é qdo vc é reprovado.Valeu pela força meu brother!
Mas vc está indo muito bem. Ainda que possa estar apegado e se sentindo desconfortável com as jogatinas, vc não está demonstrando, e é isso que efetivamente importa. Vc demonstra ter força e independência emocional, e aumenta seu valor aos olhos dela.
Sobre ela querer seu tempo, não ceda jamais. Vc tem suas coisas pra fazer e qto menos viver em função dela melhor. Nem pense em abdicar de estudo, trabalho, atividade física, ou qq outra coisa que te desenvolva por causa de manha do momô. Uma vez na vida e outra na morte, tudo bem. E olhe lá.
Eu não gosto de ficar nas mão de ninguém, então não me deixo afetar por um apego muito grande por ela, claro que existe um certo nível de apego da minha parte, mas de forma sútil.
Meus relacionamentos passados me ensinaram que não devemos ficar dependentes de ninguém, pois esse é o caminho para o abismo pessoal.
As vezes ela tenta me fazer não ir a academia, dar mais atenção e tempo mas eu sempre faço as minhas paradas sem deixar nada pra trás, eu em primeiro lugar sempre!
É um relacionamento dá hora, só ficar atento nesses testes, me manter como estou agora.