21-01-2023, 01:24 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-01-2023, 01:25 PM por Gorlami.)
(21-01-2023, 01:21 PM)Diamante Escreveu: Esse tópico me fez lembrar um banido com suas infinitas contas. O cara fazia todo um malabarismo para driblar os filtros. Quando eu era adm, era engraçado caçar ele pelo fórum. Deve está perdido em algum lugar.
Sobre a privacidade em si: O que se pode fazer é dificultar o máximo, nenhum desses sistemas é 100%.
PS: Nem Whats eu tenho mais, aposentei ele em 2018. PIX então, enquanto puder, não cogitarei em fazer.
Se tratando de tecnologia: é como o sexo com camisinha, nunca é 100% seguro, mas melhor não arriscar.
Os banidos do fórum tem problema grave de autoestima, levam 4567x bans e sempre voltam rastejando como vermes. Infelizmente é enxugar gelo.
Os outros confrades trouxeram um ponto interessante de usar buscadores alternativos (duckduck go por exemplo, bing também não pq é da microsoft). Melhor deixar de contribuir com o algoritmo das bigtechs, além do mais, elas quem decidem o resultado da sua procura.
Um homem com escolhas é um homem livre.