Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Drops - Meus pequenos Relato. Parte 4
Por aqui, nada diferente.

Conheci uma mulher linda, alta, morena, gostosa pra caralho, boa de papo e nos aproximamos por causa do trabalho. Ela era coordenadora de um órgão Estadual.

Casada, tinha sido assumida por um empresário e político podre de rico, uns 20 a 30 anos mais velho. Ela beirava 38 anos. Detalhe: ele era casado qdo se conheceram e ela foi amante dele, tendo dado causa à separação do véio rico.

O histórico da beldade era comprometedor, e vc percebia isso com 5 minutos de conversa com a própria. Mas pior que passado comprometedor, é PRESENTE comprometedor. Notei que ela estava de muito papo comigo e outras pessoas tb perceberam e vieram comentar comigo que ela tava de graça.

Eu era casado e achei que podia dar merda e saí fora.

Dois meses depois, um colega meu de profissão cravou-lhe a pica e ELA fez questão de comentar com algumas pessoas. Passou mais um tempo, e ela teve um caso com OUTRO conhecido meu, e dava pra esse último na cama do marido, e tb contava pra algumas pessoas. Os dois que comeram tb eram casados, e tudo cara destacado e com grana.

Tempo passou, a vadia com seus casos e finalmente veio o divórcio. O corno descobriu que ela fodia com meio mundo. A dama, que não entrou no casamento com um alfinete, saiu com uma mansão de mais de R$ 1.000.000,00 (um milhão, porraaa). E ainda achou ruim pq podia ter conseguido mais.

Puta que pariu. 

Eu vou ler bem esses relatos aqui TODO dia, pra não ficar velho babão e perder patrimônio por causa de buceta de vagabunda interesseira.

Eu não sei o que dá na cabeça de coroa, se é necessidade de auto-afirmação, carência, burrice ou que merda é que o cara ao invés de só foder a piranha, fica inventando de arrumar casório, dando uma de capitão salva puta depois de velho e acaba por FODER a própria vida.

Todo mundo conhece uma história dessas.

Nada de novo no front, mas é bom manter o assunto vivo.

Nunca subestimem o poder de uma xoxotinha gostosa.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Drops - Meus pequenos Relato. Parte 4 - de MacGyver - 26-12-2022, 09:41 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Pequenos úteros, grande negócios Gorlami 3 635 29-02-2024, 07:25 PM
Última Postagem: Trglodita
  Drops, pequenos relatos) parte 2 Solomon 9 1,817 26-12-2022, 08:39 PM
Última Postagem: Penoso
  Drops - Pequenos Relato parte 3 Solomon 5 1,180 25-12-2022, 11:20 AM
Última Postagem: Joxokhanurs
  ( Drops, pequenos relatos 1) Solomon 8 2,017 19-12-2022, 04:11 PM
Última Postagem: V-Power
  Novo normal é meus ovos... gRILO 31 12,816 25-04-2021, 01:03 PM
Última Postagem: Cafamante

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)