21-12-2022, 01:57 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-12-2022, 02:02 PM por Fairchild.)
Entendo o ponto. Vamos supor que essa raça de msol existe. No entanto por mais que seja uma Msol honesta o instinto predatório estará inconscientemente ativo, e o filho dela virá em primeiro sempre, em qualquer ocasião. Aceito isso para meu filho, não para os dos outros.
Exercitando demais e teorizando essa fantasia: caso eu tivesse algum revés e fosse me relacionar com uma mulher assim, seria depois dos meus cinquenta e só se essa mulher tivesse filhos acima de 21 anos, de preferência já morando sozinhos. E é claro, cada pombinho vivendo em sua própria casa.
Exercitando demais e teorizando essa fantasia: caso eu tivesse algum revés e fosse me relacionar com uma mulher assim, seria depois dos meus cinquenta e só se essa mulher tivesse filhos acima de 21 anos, de preferência já morando sozinhos. E é claro, cada pombinho vivendo em sua própria casa.
(18-12-2022, 07:45 PM)Jota Jr Escreveu: Seguindo a discussão nessa linha, a rigor, na maioria das ocasiões a opção fácil é essa. Caso não tenha histórico, e a única informação é que se trata de uma mãe solteira, a dica é: Evite.
Mas isso não é a única informação no dia a dia.
Na vida real existem mães solteiras decentes. Mulher trabalhadora, que descobriu marido traindo com várias, indo no puteiro. Viúvas jovens. Cara que largou pra ficar com uma novinha e por aí vai.
Cada caso é um caso.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.