20-12-2022, 01:18 AM
(19-12-2022, 04:06 PM)BarbaNegra Escreveu: A Real não é pra todos, já apresentei alguns ensinamentos para muitos amigos e eles não concordaram, paciência... Só espero que eles encontrem boas mulheres independente delas terem filhos ou não e não sofram consequências grandes nas mãos delas.
Nós que temos a verdade ao nosso lado e não pensamos com emoção em mulheres, continuemos nos esquivando de possíveis ameaças.
Depois de tanta coisa que eu vi, sou meio que a favor da idéia:
"Se o cara que não quer se envolver com MSOL por ser MSOL, merece respeito, pois os motivos são os mais variados". Até onde eu vejo a tentativa de shaming não vem da sociedade não, vem só das MSOLs mesmo.
Mas dá pra ter respeito com o cara que quer se envolver com MSOL? Antes de jogar pedra no cara, é bom que a informação seja espalhada:
Ele está bem informado? Sabe da paternidade sócio-afetiva? Sabe como isso vai impactar no relacionamento a dois? Que criança fica doente, tira férias e precisa de gente cuidando e que a criança vai sempre ser a prioridade da mulher?
E aquele amigo que tá emocionado porque a mulher oferece muito sexo e intenso? Ele sabe que isso é modus operandi normal para fisgar o cara, e que provavelmente não vai durar muito isso caso ele decida ter um relacionamento sério com essa mulher?
É isso que precisa ser esclarecido. Se um amigo não concordar, paciência, cada um cada um. Pra mim paternidade sócio-afetiva é pior do que
o golpe da barriga, porque alguns critérios são aberrações jurídicas... Ia até escrever mais e fazer uma analogia com drogas, mas não cabe aqui agora.