The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Demonstrar interesse ou não ?
Boa tarde , prezados . Como citado em outro post , comecei a ir num grupo jovem espírita . Estou me enturmando aos poucos com algumas pessoas e de forma inusitada já comecei a liderar de forma indireta alguns eventos com a galera ( a rapaziada fica meio acanhada entre as mulheres que tomam a frente lá , então resolvi dar um toque de testosterona na organização mesmo sem ser porra nenhuma ) .
    A questão é a seguinte : Tem uma garota linda lá , branquinha de cabelos negros e uma vozinha angelical ... além disso é bem gostosinha . Por ela fazer medicina a galera parece ficar pedestalizando ela e inclusive os caras que ficam dando abracinho nela e de miguxismo , eu por outro lado sempre falo só o necessário e não dou muita bola pra ela,tenho me ocupado em ser " colega " das que não me  interessam muito ( N.A fala sobre isso ) ... A questão é que outro dia no grupo do whatsapp eu brinquei com um patife de 15 anos com uma figurinha e depois ela veio de indireta pro meu lado lá mesmo e elogiou o patife ... , às vezes tento ler a linguagem corporal dela pra ver se tem sinais de atração , mas acaba que são bem ambíguos ... algumas horas ela cruza as pernas e aponta pro meu lado os pés , ajeita o cabelo , imita os meus gestos , ri de piadas sem graça  ... em outras nem nos meus olhos ela olha kkk
O que vocês fariam nesse caso ? Por ser algo rotineiro ( Domingo de manhã ) ,  não fui direto na água como um lobo sedento , porque depois se ela me rejeitar vou estar fudido para chegar nas outras de lá ...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Demonstrar interesse ou não ? - de bond07 - 13-12-2022, 03:23 PM
RE: Demonstrar interesse ou não ? - de Merdingo - 13-12-2022, 04:26 PM
RE: Demonstrar interesse ou não ? - de Vincent - 13-12-2022, 04:33 PM
RE: Demonstrar interesse ou não ? - de Per Onore - 13-12-2022, 05:23 PM
RE: Demonstrar interesse ou não ? - de Penoso - 14-12-2022, 12:02 AM
RE: Demonstrar interesse ou não ? - de Bastardo - 14-12-2022, 01:35 AM
RE: Demonstrar interesse ou não ? - de Gorlami - 14-12-2022, 11:52 AM
RE: Demonstrar interesse ou não ? - de Penoso - 14-12-2022, 07:42 PM
RE: Demonstrar interesse ou não ? - de Awaken - 19-12-2022, 04:29 PM
RE: Demonstrar interesse ou não ? - de Shaft - 19-12-2022, 04:49 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] Interesse VS Amor (Sua esposa te trocaria?) Machado Annihilator 15 7,714 18-02-2016, 09:26 AM
Última Postagem: Roland

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)