Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cuckold, o lado psicológico e obscuro por trás do fetiche
(02-11-2022, 03:00 PM)Penoso Escreveu: Não vou nem me aprofundar muito no assunto, transformar homem em cuckold é FETICHE de toda mulher, um cafajeste pra comê-la gostoso e um otário pra bancar, observar e ser humilhado por ela e pela situação, ser cuckold é fetiche de homem fraco que pensa que o fato de ter uma mulher é um privilégio e que a satisfação dela está acima de tudo, mesmo que ele não faça parte dessa satisfação mas seja o provedor de alguma forma, homens assim se acham sortudos por respirar o mesmo ar de uma mulher e lamber o chão que elas pisam. A fraqueza psicológica que leva a esse fetiche é consequência de diversos fatores que vem desde a criação criação do sujeito, criação superprotegida com dominância feminina, falta de uma figura paterna, loteria genética, fatores que contribuíram formação psicológica deficitária, personalidade, várias vulnerabilidades que o transformam em um ser fraco, manipulável, sem nenhuma autoestima, presa fácil para a mulherada satisfazer seu sadismo e sugar suas energias pro lado obscuro com um otário que se acha sortudo só por ter esmolas de atenção dela e se satisfazem até com sofrimento desde que esse sofrimento seja proveniente de uma mulher.

Cansei de falar que homem tem fetiche em drama e sofrimento.

Falar que isso é cada vez mais presente na vida real não significa muito, não me surpreende, estamos em uma geração que hoje ergue bandeira de seus retardos para validar e romantizar suas fraquezas, muitos fazem isso apenas para chocar, serem aceitos pelas pessoas mas não necessariamente praticam as coisas que defendem, nem todo mundo que coloca bandeira colorida no dia do orgulho gay dá a bunda ou bota a aranha para brigar, essa é mais uma bandeira que mulher defende e homens abraçam por motivos óbvios.

Compartilhar a esposa ou namorada comigo ninguém quer, né. trollface Mas se alguém ai quiser pagar 400 reais to aceitando Yaoming

[Image: 4876876.jpg]

Eu não preciso de material pra me convencer dos malefícios do cuckoldismo pra vida do homem honrado, é só não ser otário trollface.

Verdade. Sem contar a falta de amor próprio do cuck que se submete a isso.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Cuckold, o lado psicológico e obscuro por trás do feitiche - de Haggar - 12-12-2022, 01:07 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitante(s)