Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] O BRASIL PRECISA URGENTEMENTE DA PENA DE MORTE
(03-12-2022, 10:26 AM)Joxokhanurs Escreveu:
(02-12-2022, 11:17 PM)scientist Escreveu: Sou a favor da pena de morte.
Há gente que realmente não tem jeito, só bala e cemitério pra "resolver" o problema.
Crime é a "materialização" do caráter da pessoa. Alguém realmente acha que um político que tem OUSADIA de desviar dinheiro de respiradores e cilindros de oxigênio pode viver em uma sociedade? Ou uma pessoa que comete latrocínio?
Um dos problemas extremamente relevantes nesse caso, seria a apuração e a coleta de provas, porquê se isso não fosse feito da maneira correta, um inocente ser condenado, e aí, o problema seria BEM maior.
No caso do BOSTIL, não há como implementar isso devido a DIVERSOS fatores.

Bem pensado, quando fala na materialização do caráter do criminoso. Uma pessoa que aponta um revólver, e não liga se aquela arma vai disparar ou não e se vai matar uma pessoa aleatória, que ele nunca viu na vida e que nunca fez nada de mal para ele, esse cara tem sérios indícios de psicopatia, ou só pode estar sob efeito de drogas. Igual havia mencionado anteriormente, que a segurança pública é uma ciência que merece uma atenção à parte e até mesmo uma administração própria, longe dos tentáculos de parlamentares esquerdistas e minions de direitos humanos. Um assaltante latrocida, tem que ser encarado da mesma forma que um psicopata, porque o latrocínio em si, já demonstra falta de empatia pelo próximo.

Falou muito bem, confrade.

Segurança pública deveria ser uma das prioridades nos países, principalmente no Bananil.

Sobre a administração da segurança pública ser uma coisa a parte, bem, infelizmente não acredito que resolveria o cerne da questão, por conta de um fator, a EXTREMA maioria dos seres humanos são maus (no mínimo dos mínimos, 70% da humanidade é má, mas cá entre nós, acredito que essa porcentagem é BEM maior, lá na casa dos 90%, porém não atrevo a parte o martelo nos 90%, pois devido há algumas deficiências minhas, o meu julgamento acaba sendo afetado por isso), e como a maioria é má, não há como isso dar certo.

Sobre as "pessoas" (pra mim, quem se atreve a fazer isso, é um demônio e não um ser humano) que se atrevem a matar, roubar da forma abordada pelo confrade, estrupar e outros crimes, pra mim, em 99% dos casos, é de gente perdida e que não presta.

Uma observação sobre as pessoas que matam sobre efeito de drogas, etc, pra mim, é criminoso igual.
Sou da premissa de quê "a boca fala daquilo que o coração está cheio", algumas pessoas só não revelam seu pior lado, porquê não tem um ambiente que as dê uma espécie de liberdade e conforto para isso, um exemplo, a promiscuidade feminina, ela sempre esteve adormecida, porém devido há alguns freios (morais, religiosos, econômicos, etc) do passado, ela não era tão perceptível, mas sempre existiu.
Figlio di Milano
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O BRASIL PRECISA URGENTEMENTE DA PENA DE MORTE - de Internazionale - 03-12-2022, 11:37 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Do aborto e da pena de morte. Morten 40 9,785 10-04-2017, 11:11 PM
Última Postagem: Haggar

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitante(s)