12-11-2022, 10:47 PM
(12-11-2022, 06:45 PM)Rick O\Connell Escreveu: É matematicamente impossível que Todos homens consigam mulheres jovens e virgens.
Da mesma forma, é impossível que Todas as mulheres consigam caras nota 10/10, isso significa que hipergamia da mulher vai até onde a realidade permite.
Resumiu basicamente a tese do "Inverno" ou "Holocausto das Enchalhadas", já proposta aqui pelo confrade @Trunks. Muito bom.
(12-11-2022, 09:26 PM)Mó Humirde Escreveu: "1 - "Aparência é o fator mais IMPORTANTE para o sucesso nos encontros dos homens."
2 - "Mulheres se importam MAIS com a aparência do que os homens.""
Então, essas duas teses são um bocado controversas e precisam de devido embasamento para a gente poder estabelecer a validade delas ou não. Vale a pena discutir, tragam mais argumentos à mesa.
IMPORTANTE: Não vou dizer que dá para eu bater o martelo pois ainda me falta literatura no tema para concluir algo. Mas vou especular. Tudo aqui é mera especulação, ok?
Lembre sempre que as mulheres são as porteiras do sexo, cabe a elas fazer o grosso do trabalho de seleção e que chegam todos os tipos de homens à frente das mesmas e que as mesmas tem que ter o maior rigor o possível para afunilar as coisas e reduzir o número de candidatos ruins e falsários.
Os caras partem do princípio que chamam de "atração negociada", ou seja, as mulheres se atraem à primeira vista por uma minoria, 10-15% dos homens, enquanto o restante, mesmo que bonito, teria que passar por uma série de critérios subsequentes. Se essa teoria tem boa base na realidade é algo que precisamos conferir.
Quanto pior ele se sair no teste da atração imediata, maior o número de qualidades o cara tem que apresentar para poder ganhar pontos e seguir pra próxima etapa da seleção, e também mais paciência, encontros, conversa fiada, joguinhos infernais, etc. Imagine como um grande concurso onde entra milhares de pessoas para uma única vaga.
Quanto ao resto da resposta...
E se a genética tem a capacidade de dizer se o cara vai ter sucesso ou não? A resposta é SIM, quase que sempre. Se não for um dos fatores mais importantes, certamente é um dos que vai ajudar discretamente em cada etapa. "A sorte favorece os belos".
É fatalista? Sim, mas é isso, genética é uma loteria, e os resultados são finais e incontestáveis. Quer um exemplo? O cara pode ter uma predisposição pra desenvolver um câncer e morrer antes de fazer 30 anos, e aí, vamos culpar alguém?
Não, não tem o que fazer, é só aceitar e trabalhar dentro das nossas capacidades e limitações. Não adianta criar falsas esperanças, esperar que um dado de 6 lados dê 7 ou 8 de resultado.
A realidade é implacável. Se você saltar do avião sem paraquedas, a chance de você virar uma omelete é alta demais pra ignorarmos.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)

