Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulher de 24 anos mentiu sobre a paternidade de mlk de 16 anos
"Nobre amigo, sou de um tempo em que jogador de videogame era vagabundo, mal sabia o que era bater punheta e as mulheres nem davam um "oi".

Agora vc tá me descrevendo um mundo com jogadores PROFISSIONAIS de videogame, disputados por maria-joystick pra fazer sexo casual e que são alvo de golpe da barriga.

É informação demais pra minha cabeça."

Já estou na casa dos 30 e poucos, e também me é um mundo meio estranho mas pelo que sei há uma movimentação bilionária hoje em dia em torno de games. Há jogadores profissionais pra todo tipo de jogo, formam equipes, vão morar em mansões, tem patrocínios de grandes empresas, alguns vão morar fora do país, disputam campeonatos pelo mundo inteiro. É um mercado que movimenta cifras altas.

Um jogador profissional do tal lol, se conseguir equipe e patrocínio pode ganhar rendimentos semelhantes ao de um jogador de futebol, então sim, eles atraem as interesseiras em busca de vida boa.

Mulher antigamente cagava pra videogame. Depois que o nicho cresceu e se popularizou surgindo os pró-players, elas correram pra exigir espaço e "representatividade". Nada de novo no front.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mulher de 24 anos mentiu sobre a paternidade de mlk de 16 anos - de Darien Gordon - 11-11-2022, 01:49 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Dicas básicas para evitar a paternidade sócioafetiva. Escandinavo 6 4,857 05-07-2019, 03:20 PM
Última Postagem: Escandinavo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)