Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dicas básicas para evitar a paternidade sócioafetiva.
#1
Dicas básicas para evitar a paternidade sócioafetiva
 
Vejo que o fórum é bastante acessado por vários visitantes que não são membros. Provavelmente são homens recém iniciados no mundo realista ou que acabaram de tomar as suas primeiras doses de redpill.
E pensando nesses camaradas que estão crus e ainda expostos à muitos perigos da matrix, a mercê das armadilhas das leis feministas e das mães solteiras loucas para atracar no seu betão provedor eu resolvi elaborar essas dicas.
 
Primeiramente precisamos entender o que é paternidade sócioafetiva e quais são as suas consequências.
’A paternidade socioafetiva é o vínculo que se estabelece em virtude do reconhecimento social e afetivo de uma relação entre um homem e uma criança como se fossem pai e filho. Nessa espécie de paternidade não há vínculo de sangue ou de adoção’’.
Ou seja... se você convive com a criança da M$OL e o Enzo cria amor por você e achar que tu é o pai dela... FODEU FODEUUU TU VIROU PAI DO ESPERMA ALHEIO.
Beleza... aí o betão não viu esse texto e fez a burrada de ter um relacionamento amoroso com a M$OL, e nesse meio tempo acabou convivendo com o Enzo. Mas pelas desventuras da vida acabaram se separando e ela resolveu entrar na justiça para obter a paternidade sócioafetiva.
O betão se achando a larva mais gorda da goiaba e desatento sobre o que diz a lei, falou pra M$ol que ele não é o pai biológico do Enzo e que portanto não possui responsabilidade alguma sobre a criança.
A M$OL que já é safa e detém o conhecimento das leis vai apresentar as provas de que o betão criou laços de afetividade com o esperma alheio para a justiça.... Meu irmão aí já é 90% do veredicto de que ele vai ter que assumir a paternidade.
Mas e aí ?? O que serve de prova ?? O que a M$ol apresentou na justiça ??
 
 
 
AS PROVAS MAIS COMUNS SÃO:
- Depoimentos de testemunhas.
- Cartões emitidos pela criança nas festividades de Dia das Mães, Dia dos Pais.
- Desenhos da criança retratando a família.
- Diários.
- Fotografias e até mesmo o depoimento dos envolvidos. (O depoimento da M$OL conta como prova kkakakakakaka).
 
Pronto... o betão virou pai hehehehe vamos dar os parabéns pro novo papai da área.
 
Em alguns casos o betão pode se foder mais ainda porque ele pode entrar na fria da Multiparentalidade.
 
Mas que porra é essa mermão ??
É quando o Enzo já é registrado pelo pai biológico, tem vínculos com ele e recebe pensão, mas também mantém vínculos sócioafetivos com o betão. E como o betão é considerado pai de criação pelo Enzo, aos olhos da justiça ele também é pai e portanto, tem os mesmos deveres legais do pai biológico.
 
Olha que lindo... o betão pode se foder triplamente, vai ter que pagar pensão, vai ter que aturar a M$ol no pé, e esporadicamente dar de cara com o pai biológico do Enzo kkkkkkk.
 
Sem falar que, o Enzo nunca vai respeitar o betão, porque ele não é o seu pai verdadeiro. Na primeira briga o Enzo vai dizer pro Betão que ele não é o seu pai de sangue e portanto não deve dar satisfação alguma kkkk.
 
Ahh já ia quase me esquecendo... caso o betão morrer ou ficar inválido a ponto de não conseguir gerar renda, a responsabilidade de pagar a pensão pro Enzo pode ser passada para os familiares próximos do moribundo como: Pais, irmãos e avós...
O betão ainda pode foder com a vida de terceiros.
 
Quer evitar esse transtorno na tua vida amigo ?? Venha comigo, irei te mostrar como evitar essa merda toda !!!
 
COMO EVITAR A PATERNIDADE SÓCIOAFETIVA
 
O ideal seria você jamais e em hipótese alguma se envolver com M$ol, mesmo assim criei esse guia, já que alguns possuem fetiches por M$ol (hoje em dia tem louco pra tudo), ela é muito gostosa a ponto de não ter como perder a oportunidade de dar umas bimbadas, ou até mesmo ser o único grupo de mulher que você consegue levar pra cama.
 
Vamos lá...
Dica nº 1 - Já entre nesse rolo descartando qualquer possibilidade de algo mais sério, é pra você usufruir da carne até enjoar e depois soltar a bomba ninja. Já entre no ‘’relacionamento’’ com essa mentalidade (NÃO IDEALIZE NADA NA SUA MENTE, NADAAA).
 
Em um primeiro momento ela vai passar uma imagem de independente etc... mas logo em seguida ela vai começar a se fazer de vítima. Vai contar uma triste historinha de vida pra você... vai dizer que o ex dela é um crápula, que sumiu e não arca com as responsabilidades de pai, que ela não tem sorte com homem e que está em busca de relacionamento sério e de alguém que à valorize.
Dica nº 2 - Não se sensibilize com essas histórias, isso é uma artimanha dela para fazer você baixar sua guarda.
Bem provavelmente nos primeiros encontros sexuais ela vai te dar um chá de buceta magistral, tu vai sair tonto e desnorteado da cama. Tudo isso é previamente pensado por ela, pois ela quer te prender usando o sexo bem feito como corda.
Dica nº 3 – Aproveite e tome o belo chá de buceta, mas não game, não se apegue e não se apaixone nela por causa disso, pois se ela te conquistar a qualidade do sexo vai cair drasticamente.
 
Provavelmente ela irá te chamar pra ir na casa dela ou ir na sua casa.
Caso for na casa dela pode notar que nos primeiros encontros o Enzo não vai aparecer mas com o passar do tempo o Enzo começa a entrar na história. Note também que os esquemas iniciais eram só ir na casa bimbar e depois sair, mas ela vai começar a te chamar pra assistir filmes, jantares, dormir com ela, tudo isso agora com a presença do Enzo justamente pra começar a criar laços afetivos entre você e ele, e também te dar a ilusão e um gostinho de como é ter uma ‘’família feliz’’
Dica nº 4 – Se possível mantenha esses encontros em locais neutros ( motéis, dentro do carro, locais ermos), evite ao máximo delatar sua localização ou frequentar a casa dela.
 
Com o passar do tempo ela pode querer apresentar você para os amigos, frequentar eventos com você, querer conhecer amigos seus etc... e o Enzo com certeza irá acompanha-los em alguns eventos. Ardilosamente isso pode ser utilizado como possível prova pra ferrar com você, pois ela terá testemunhas de que você tinha um relacionamento com ela e consequentemente com o Enzo.
Dica nº 5 – Não saia em público com ela, não conheça gente do círculo social dela, não deixe ela conhecer gente do seu círculo, e principalmente, não apareça você ela e o Enzo em público.
 
Não queira dar uma de descolado ou querer ganhar pontos com ela... não compre presentes pro Enzo, doces, salgadinhos etc. Caso você entrar em contato não mime o garoto.
Dica nº 6 – Isso pode ser um gatilho pra criança começar a criar afetividade com você. (Não maltrate a criança, apenas seja neutro).
 
Fotos e redes sociais ( é aqui que ao meu ver mora um dos maiores perigos), ela vai querer tirar fotos com você em passeios ao parque etc... ( caso você não seguir as dicas anteriores, você vai correr esse perigo), vai levar o Enzo junto.
Dica nº 7 – Evite tirar fotos com os 2, principalmente com o Enzo, segurando ele, abraçando, pois isso pode se tornar uma prova contundente contra você. Tu não tem como controlar as redes sociais dela e ela VAI POSTAR SIM, suas fotos felizes no parque.
 
Se esse rolo persistir por vários meses ela vai começar a te pressionar por namoro, algo mais sério, vai dizer que ela não é mulher de caso, que não é igual essas piriguetes por aí ( KAKAKAKAKAKA). Ela vai dizer que está gostando de você ( MENTIRA), ela quer compartilhar com você a bronca do Enzo. Mulheres são utilitaristas, não existe amor romântico no universo feminino.
Dica nº 8 – Percebeu que ela ficou assim ?? CAIA FORA, SUMA, DESAPAREÇA E NÃO OLHE PARA TRÁS.
 
Tu foi mangina o suficiente pra negligenciar as 8 dicas anteriores e resolveu namorar com ela e assumir ela pra sociedade. Corre alto risco de receber uma paternidade socioafetiva nesse fiofó peludo seu mas..
Dica nº 9 – Caso já estiver namorando com a M$ol evite de ir morar junto com ela, pois além da paternidade depois de um determinado tempo morando juntos e caso venham a se separar ela pode alegar que vocês entraram em união estável... aí tu se fodeu garotão prodígio.
 
Essas foram as minhas nove dicas que compuseram esse guia básico pra não cair na armadilha das M$ol e ganhar um paternidade sócioafetiva.
Eu sei que para os iniciados e veteranos da real é algo básico, mas como disse anteriormente eu quis elaborar essas dicas para a galera novata que está entrando no universo da real.
 
Caso tenham mais dicas, críticas, depoimentos, alertas sintam-se à vontade pra compartilhar os seus conhecimentos.

Não posso deixar de mencionar o guida do nosso confrade Scant ''Guia de fuga das mães solteiras'' https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=3697 
O material que eu criei pode servir de complemento para o guia. 
 
Responda-o
#2
Muito bom o guia, mas o melhor mesmo é seguir a regra de ouro, que no seu seria a Dica 0: nunca se envolva com M$ol's em hipótese alguma. E essa vou seguir a risca por um bom tempo, rs.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#3
Excelente tópico @Escandinavo
Que todos leiam essas orientações sempre que se envolverem com as safadas.
Já passei o cerol em algumas M$, mas teve uma que me marcou em especial.
Ela era amiga da minha irmã e costumava fazer visita.
um dia recebo sms dela e começamos a conversar. Papo vai, papo vêm, marquei de dormir no AP dela.
A noite correu bem e fazemos o que tínhamos combinado por telefone (foi a buceta mais fedida que comi na vida. Mas essa história conto outro dia).
A semana passou e quando deu vontade de dar mais um pega na bandida, ela ficou enrolando pra aceitar. Quando falei que então não queria mais, ela falou que aceitaria ficar comigo, mas se eu assumisse ela. Pois ela não queria ficar rodando de mão em mão e ver a filha dela (6 anos na época) sem numa figura masculina por perto. Ela precisava de um pai ou alguém responsável pra ajudar a educar.
Essa mesma mulher já tinha passado pela mão de todo Zé mané fracassado possível e ouvi várias vezes ela é minha irmã tirando onda das putarias que aprontavam. Fiquei até mesmo ofendido pela proposta.
Dei um fora sem pensar duas vezes. Ela me xingou bastante, espalhou várias mentiras sobre mim (qque brochei. Que tenho pau pequeno. Que não sei fazer sexo. Que sou viado) como vingança. Como ela é uma fudida, nem esquentei a cabeça.
Os anos passaram e ela conseguiu um beta provedor. Coitado se Fodeu. Ela ficou grávida em poucas semanas que estavam juntos e quando nasceu a criança, 7 meses depois ela apareceu grávida outra vez. O beta burrão fez dois filhos da biscate em menos de 1 ano e meio. Além disso, sempre que eles tem problemas conjugais, a vadia fica dano indireta em rede social e lavando roupa suja pra quem quiser ver e ouvir. Minha irmã conversa com minha mãe essas coisas e fico ouvindo como quem não quer nada.
É deprimente ver ao que esses caras se sujeitam só pra ter um buraco fedido e flácido pra botar o pau.
Responda-o
#4
os caras estragam a vida própria com o gozo dos outros
Responda-o
#5
(05-07-2019, 04:16 AM)Australopithecus Escreveu: Excelente tópico @Escandinavo
Que todos leiam essas orientações sempre que se envolverem com as safadas.
Já passei o cerol em algumas M$, mas teve uma que me marcou em especial.
Ela era amiga da minha irmã e costumava fazer visita.
um dia recebo sms dela e começamos a conversar. Papo vai, papo vêm,  marquei de dormir no AP dela.  
A noite correu bem e fazemos o que tínhamos combinado por telefone (foi a buceta mais fedida que comi na vida. Mas essa história conto outro dia).
A semana passou e quando deu vontade de dar mais um pega na bandida,  ela ficou enrolando pra aceitar.  Quando falei que então não queria mais,  ela falou que aceitaria ficar comigo, mas se eu assumisse ela. Pois ela não queria ficar rodando de mão em mão e ver a filha dela (6 anos na época) sem numa figura masculina por perto. Ela precisava de um pai ou alguém responsável pra ajudar a educar.
Essa mesma mulher já tinha passado pela mão de todo Zé mané fracassado possível e ouvi várias vezes ela é minha irmã tirando onda das putarias que aprontavam.  Fiquei até mesmo ofendido pela proposta.
Dei um fora sem pensar duas vezes. Ela me xingou bastante, espalhou várias mentiras sobre mim (qque brochei. Que tenho pau pequeno.  Que não sei fazer sexo.  Que sou viado) como vingança.  Como ela é uma fudida,  nem esquentei a cabeça.
Os anos passaram e ela conseguiu um beta provedor. Coitado se Fodeu.  Ela ficou grávida em poucas semanas que estavam juntos e quando nasceu a criança,  7 meses depois ela apareceu grávida outra vez. O beta burrão fez dois filhos da biscate em menos de 1 ano e meio.  Além disso,  sempre que eles tem problemas conjugais, a vadia fica dano indireta em rede social e lavando roupa suja pra quem quiser ver e ouvir. Minha irmã conversa com minha mãe essas coisas e fico ouvindo como quem não quer nada.
É deprimente ver ao que esses caras se sujeitam só pra ter um buraco fedido e flácido pra botar o pau.

Que situação em confrade.
Mulher se quiser ferra com a reputação de qualquer homem.
Responda-o
#6
@Escandinavo
>mulher destrói reputação
Quando adolescente eu tinha muito complexo e vivia de buscar agradar os outros. Uma crítica ou piada era extremamente humilhante, principalmente se viesse de mulher. Fui crescendo, passando por várias situações adversas e acabei desenvolvendo uma resiliência que se tornou uma grande companheira.
Hoje não ligo pra críticas. Sem demagogia posso afirmar que estou blindado aos olhares e palavras alheios. Se for de alguém mais fudido ou burro que eu então, aí dou é risada mesmo.
Apanhei tanto da vida que acabei me tonando forte, ou insensível, sem perceber. Apenas aconteceu.
Responda-o
#7
(05-07-2019, 03:11 PM)Australopithecus Escreveu: @Escandinavo
>mulher destrói reputação
Quando adolescente eu tinha muito complexo e vivia de buscar agradar os outros. Uma crítica ou piada era extremamente humilhante,  principalmente se viesse de mulher. Fui crescendo, passando por várias situações adversas e acabei desenvolvendo uma resiliência que se tornou uma grande companheira.
Hoje não ligo pra críticas. Sem demagogia posso afirmar que estou blindado aos olhares e palavras alheios. Se for de alguém mais fudido ou burro que eu então,  aí dou é risada mesmo.
Apanhei tanto da vida que acabei me tonando forte, ou insensível,  sem perceber. Apenas aconteceu.

Fui assim boa parte da minha vida.
Simplesmente vivia pra agradar aos outros. E também era muito difícil lhe dar com crítica ou piada, eu ficava mal pra caralho. A autoestima era uma bela de uma porcaria.
Comecei a mudar minha mentalidade e me fortalecer lá pelos meus 21 anos de idade ( hoje estou com 24 prestes a fazer 25). Nada melhor do que o amadurecimento e o desenvolvimento pra nos ajudar a sair desse buraco. 
E também depois que eu comecei a implementar a filosofia do ''FODA-SE'' a minha vida começou a caminhar. Chega de querer agradar os outros, perfeccionismo, de ficar o tempo todo pensando sobre ''o que os outros vão pensar de mim''.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)