10-11-2022, 10:25 AM
(09-11-2022, 10:01 PM)Wild Escreveu: Sendo bem honesto, há muitas verdades aí.
Verdades inconvenientes até pra muitos realistas, que acreditam que basta prosperidade (financeira, emocional, física, etc) para ter sucesso na hora de formar família ou, alternativamente, encontrar felicidade e realização. Claro que ajudam e muito, são um diferencial e em muitos casos até necessidade.
Mas que também esquecem que o jogo da atração existe, e que se o cara não for premiado na loteria genética, vai ter que lutar muito ou gastar muita grana para compensar tal problema. Para uns poucos casos, não há prosperidade e desenvolvimento pessoal que dê jeito, o cara está destinado a ser o fim da fila, tratado como lixo pelas mulheres.
Essa é uma verdade dura de engolir.
Wild, existem verdades sim. Entretanto:
Não basta o cara se desenvolver para atrair mulheres, eu digo que o desenvolvimento pessoal é para corrigir seus possíveis defeitos ou ao menos minimizá-los. E não para se abster de jogar o jogo da atração, pois ele existe e de fato, está muito mais sucinto hoje em dia, e que nem todos consigam o fazer, mas não é por isso que existe a experiência de quebrar a cara e tentar ? Pois eu acredito que seja impossível que todo mundo pense de forma igual.
Até porque, pelo menos penso dessa maneira, o ser humano sempre teve esses desafios durante seu rumo de existência, as glórias são servidas somente aos poucos. O que nos resta então ?
Extrair o melhor dessa vida que for possível.
Agora esses poucos casos eu não entendi, o que define, por exemplo, um caso onde o cara vai ser para sempre tratado feito lixo ? Talvez alguém com alguma deficiência muito grave ?
Citação:Agora é só não exagerar na dosagem. Pra quem serve essa black pill? Eu diria que para uns 10%. Para o resto, é esquecer qualquer mentalidade de derrota e lutar, pois ainda tem muito chão a percorrer. Vejo cara novo e boa pinta cair no conto derrotista por conta de uma só decepção amorosa. Assim não dá.
Fora os casos mais extremos, homem algum pense que vai muito longe no seu desenvolvimento se não colocar mulher na equação. Não é sobre pegar mulher, comer puta, nada disso, é sobre formar relacionamentos duradouros e significativos com o sexo oposto. Mulher pode não ser estritamente necessário pra sobrevivência do indivíduo, mas é o que possibilita a criação de família e que traz felicidade duradoura pra ambos.
O homem talvez até possa encontrar felicidade sozinho ou realização na vida de monastério (celibato), mas esse não é o melhor caminho, tampouco vai dar certo pra todo mundo.
Força e honra,
Nesse ponto eu concordo, aliás, o que mais me deixa revoltado com o pensamento de alguns é isso. USAR ESSES CONCEITOS COMO MULETA PARA SE ABSTER DE SE RELACIONAR COMO SE O SUJEITO FOSSE O SANTO E AS DEMAIS PESSOAS FOSSEM AS CRUÉIS E MALVADAS. Porra, não é isso meu. Viver a vida amargurado desse jeito por causa de UM BAQUE. É lamentável.
Existe sim esperança nesse mundo, por mais que os tempos de hoje digam que não. Homem não foi feito pra ficar se lamentando e chorando feito cadela.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳
