09-11-2022, 01:52 PM
(09-11-2022, 10:52 AM)A6M Zero Escreveu: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(08-11-2022, 09:03 PM)Rick O\Connell Escreveu: Bom tem 100 crenças, alguns descordou de uma ou duas mais, outros com ad hominem nem teve trabalho de argumentar o que discordar.
Mais vamos lá como você ser confiante sendo feio? Seja zé droguinha badboy que vai pegar geral, é isso que realmente vocês querem? Aliás, hoje dia relacionamentos não vale nada, já descarta que isso para agradar mulheres ou focar nelas.
Segundo, status dinheiro são importantes, mais a questão não é essa. Que adianta ser milhardário continuando feio, gordo sempre será atração negociada, até mesmo para sexo ela terá nojo de você, só se importara sua carteira e bens, mesmo que você só queira só sexo será beta bucks não será relação genuína, que também isso não importa. O que importante a saber o que com as redes sociais o jogo mudou. Vídeo complemento.
como você ser confiante sendo feio?
Resposta: Se tu se acha feio, arrume dinheiro e mande arrumar tua cara de cu cansado. Detalhe: eu nunca conheci UMA mulher que desse importância para beleza facial, mas todas elogiavam o porte físico, que aliás, impõe RESPEITO. Quer você queira ou não, um porte físico demonstra auto-respeito, coisa que pelas postagens que você coloca aqui, é algo que claramente lhe falta.
Seja zé droguinha badboy que vai pegar geral, é isso que realmente vocês querem?
Ninguém disse isso, que coisa mais absurda e infantil. Se é a sua personalidade que te atrapalha na tua vida sexual, então vai mudar isso. Entenda uma coisa: se tu quer ser mais sociável com as mulheres ou quer ter mais desenvoltura, você precisa abandonar esses conceitos limitantes que te impedem de AGIR, AGIR CACETE. AÇÃO GERA REAÇÃO, É ISSO QUE VAI TE FAZER MUDAR PRA MELHOR.
Aliás, hoje dia relacionamentos não vale nada
Se seu pensamento é esse, então só lamento por ti, vá pra porra dum celibato ou fique a vida toda comendo puta. Mas pare de querer pautar a sua, SUA E SOMENTE SUA, visão de mundo pro resto do mundo, pois tenho certeza que enquanto tu chora, alguém está vendendo o lenço.
Segundo, status dinheiro são importantes, mais a questão não é essa.
Status não é importante, dinheiro tem sua importância dependendo do que tu quer pra vida, agora CONHECIMENTO, CARÁTER e BRIO são sim, importantíssimos. Recomendo ler Meditações de Marcus Aurelius Antoninus.
Que adianta ser milhardário continuando feio, gordo sempre será atração negociada
Então não seja feio e gordo PORRA PUTA QUE ME PARIU, Ô VITIMISMO DO CARALHO MERMÃO PARA COM ESSA PORRA. SE ESSA É A SUA REALIDADE, VÁ TREINAR E PARA DE ENCHER O SACO PORRA;
Se o jogo mudou ou não, ADAPTE-SE OU MORRA. É a lei que rege o mundo desde a época de Jesus Cristo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aliás eu tenho que falar, essa merda de pills e MGTOW estão quase que indo de encontro a do feminismo radicalizado. Famosa teoria da ferradura.
Com isso, eu lhes pergunto: ONDE FOI PARAR A VELHA PRÁTICA DE SAIR DA MESMICE E EVOLUIR COMO SER HUMANO ? NA LATA DO LIXO, SÓ PODE.
como você ser confiante sendo feio?
Resposta: Se tu se acha feio, arrume dinheiro e mande arrumar tua cara de cu cansado. Detalhe: eu nunca conheci UMA mulher que desse importância para beleza facial, mas todas elogiavam o porte físico, que aliás, impõe RESPEITO. Quer você queira ou não, um porte físico demonstra auto-respeito, coisa que pelas postagens que você coloca aqui, é algo que claramente lhe falta.
Mulheres não se importa com beleza facial? Você fala de mulheres muito feias, baixo nível, hoje dia o nível de exigência mediana, esta alta que culpa das redes sociais. O shape não te dará respeito se sua cara se for feia.
blackpill tem o looksmaxing , que equivalente arrumar cara feia e colocar o shape mais se homem dizer isso aqui e coisa de pua/metrossexual.
Seja zé droguinha badboy que vai pegar geral, é isso que realmente vocês querem?
Ninguém disse isso, que coisa mais absurda e infantil. Se é a sua personalidade que te atrapalha na tua vida sexual, então vai mudar isso. Entenda uma coisa: se tu quer ser mais sociável com as mulheres ou quer ter mais desenvoltura, você precisa abandonar esses conceitos limitantes que te impedem de AGIR, AGIR CACETE. AÇÃO GERA REAÇÃO, É ISSO QUE VAI TE FAZER MUDAR PRA MELHOR.
"Sua personalidade é sua aparência"
Aliás, hoje dia relacionamentos não vale nada
Se seu pensamento é esse, então só lamento por ti, vá pra porra dum celibato ou fique a vida toda comendo puta. Mas pare de querer pautar a sua, SUA E SOMENTE SUA, visão de mundo pro resto do mundo, pois tenho certeza que enquanto tu chora, alguém está vendendo o lenço.
Esse fórum é prova que relacionamentos não vale nada, vários relatos é depoimentos sobre a mulheres e seu lado obscuro. Celibato?Ninguém disse isso.
Segundo, status dinheiro são importantes, mais a questão não é essa.
Status não é importante, dinheiro tem sua importância dependendo do que tu quer pra vida, agora CONHECIMENTO, CARÁTER e BRIO são sim, importantíssimos. Recomendo ler Meditações de Marcus Aurelius Antoninus.
Quem falou em ter conhecimento? Sim é importante mais questão não essa.
Que adianta ser milhardário continuando feio, gordo sempre será atração negociada
Então não seja feio e gordo PORRA PUTA QUE ME PARIU, Ô VITIMISMO DO CARALHO MERMÃO PARA COM ESSA PORRA. SE ESSA É A SUA REALIDADE, VÁ TREINAR E PARA DE ENCHER O SACO PORRA;
kkk sim não seja feio.
Tem 100 crenças Black pill tentem debater ou refutar para enriquecer o debate.