Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LISTA DE CELEBRIDADES DA ESQUERDA
(05-11-2022, 03:19 PM)Penoso Escreveu: "Celebridades de Esquerda"... esses seres estão cagando e andando pra isso, só posam de esquerda para serem visto como moralmente superiores, intelectuais, cultos, que quebram paradigmas e desafiam o status quo e se equipararem na história a seres tão irrelevantes quanto aos "Artistas da época da ditadura" que hoje são reverenciados pela esquerda e se não fosse por isso já tinham caído no esquecimento, hoje se aproveitam do discurso político e apoio de minorias irritantes e a irritação da maioria para se manterem "relevantes" sendo comentados e citados como se fossem formadores de opinião na guerra de ícones ao melhor estilo "Falem bem ou falem mal, mas falem de mim."

É só o bom e velho egocentrismo querendo mostrar aos outros que tem consciência social e pensa no próximo com aqueles clichês de "ninguém solta a mão de ninguém", eu penso em você mas você ainda tem que me servir, amor, aceitação as minorias, contra o preconceito e bla bla bla.

Tudo bobagem, tudo hipocrisia, tudo clichêzão que não passa nem perto da vida real desses seres que torcem nariz longe das câmeras para as mesmas minorias que defendem.

Ex. Felipe Neto, pensador contemporâneo, no futuro será visto como intelectual de esquerda mesmo tendo vivido com tudo que o capitalismo pode oferecer e seu irmãozão foca que dispensa comentários, faz Gabriel Monteiro parecer um padre.

Eu entendo, mesmo assim, ainda é tão importante manter a lista de nomes, pois algum dia, nós, cidadãos comuns, poderíamos argumentar de qualquer maneira contra aqueles prostitutos de governo cleptocrata no futuro tão sombro que está por vir.

Um dia, os celebridades iriam apagar ou iriam protestar contra certos políticos de quais aqueles já apoiaram antes, pois a boa parte da elite esquerdista não dá mínima para a política, sim talvez a influência ou o dinheiro (lei Rouanet). 

Lembrei que na época de Dilma, acho que nenhum celebridade, seja da esquerda ou da direita, defendeu pela Dilma quando esta estava prestes a sair do governo pelo impeachment. 

Eles também estão estão fazendo para manter as aparências pelos milhões de fãs e patrocinadores.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
LISTA DE CELEBRIDADES DA ESQUERDA - de João Melo - 04-11-2022, 11:59 AM
RE: LISTA DE CELEBRIDADES DA ESQUERDA - de Wissen - 04-11-2022, 02:32 PM
RE: LISTA DE CELEBRIDADES DA ESQUERDA - de Myers - 04-11-2022, 02:57 PM
RE: LISTA DE CELEBRIDADES DA ESQUERDA - de Penoso - 05-11-2022, 03:19 PM
RE: LISTA DE CELEBRIDADES DA ESQUERDA - de João Melo - 05-11-2022, 05:02 PM
RE: LISTA DE CELEBRIDADES DA ESQUERDA - de Penoso - 06-11-2022, 11:54 AM
RE: LISTA DE CELEBRIDADES DA ESQUERDA - de Penoso - 06-11-2022, 01:54 PM
RE: LISTA DE CELEBRIDADES DA ESQUERDA - de Penoso - 06-11-2022, 02:07 PM
RE: LISTA DE CELEBRIDADES DA ESQUERDA - de Shaft - 09-11-2022, 09:28 AM
RE: LISTA DE CELEBRIDADES DA ESQUERDA - de Pachad - 09-11-2022, 09:56 AM
RE: LISTA DE CELEBRIDADES DA ESQUERDA - de Wild - 10-11-2022, 08:28 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)