Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Quem aqui "aplicou" a fórmula de Nessahan Alita ?
(11-10-2022, 11:56 AM)lutador Escreveu: O primeiro contato que tive com NA nao foi muito bom, foi um choque, e ficava achando que todas as minas fariam algo de ruim pra mim. Depois parei de acompanhar e ler esses conteúdos, e consegui voltar a pegar algumas perversas.

Voltei a ler NA, e no fds ja vi o quanto é util

Uma mina veio atras de mim no instagram que eu nunca vi na vida, dando em cima de mim e tudo mais. Eu usei muito a indiferença, e nem tava dando bola. Ela me chamou pra sair, perguntei quando ela podia, ela disse sabado, eu topei

Com isso, nem programei nada para sabado a noite pq ja tinha combinado com a perversa. Chega no sabado a tarde ela disse que nao ia poder, pq ela faz faculdade em outra cidade, e só viria para ca no domingo

Nossa eu fiquei muito puto da vida, a arrombada que disse o dia, e deixa pra me avisar em cima da hora que nao ia poder, bem tipico desses joguinhos infernais

Mas lembrei mais uma vez da indiferença, nem dei bola, fui conversar de fato com ela so no outro dia

Resumindo, no domingo fui buscar ela e levei direto para meu abate. Ela era mais gostosa do que parece nas fotos, maior rabao e uma tattoo de um tigre nas costas toda

Saboreei do seu corpo, e depois ja levei ela embora. Foi literalmente pau e agua

Conclusao, comecei a lembrar de diversos fatos que essas perversas fizeram joguinho psicologico, e eu cai, e nao acabei nem pegando elas

Ainda mais em conversas em redes sociais, tem que ter muita paciencia e indiferença para nao cair na delas

Joguinho é certeza que elas vao fazer, mas o importante no final é saborear de seus corpinhos, e dispensa-las o mais rapido possivel

Tenho 25 anos, mora em cidade pequena, e a pressao aqui da sociedade se amarrar, casar, contrair dividas, ter filho e encheçao do saco é grande

Só que tenho desfrutado muito da solitude morando sozinho e fazendo meus corres

Quando sobra tempo, arrumo uma perversa para dar uma relaxada

Importante é ter amigos e familia do seu lado, as perversas tem de todo tipo, nao precisa ir muito longe e  muito esforço para conseguir

Otimo relato kchorrão, é assim que é, tu é bem novo e tem sorte de ter conhecido a real nessa idade, eu também conheci, e até chegar num equilibrio fiz muita merda, tu merece e uma medalha por desenrolar mulher em rede social, eu sou adepto do cara-a-cara lifestyle, mas ainda sim mandou bem, parabéns
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Quem aqui "aplicou" a fórmula de Nessahan Alita ? - de War - 13-10-2022, 09:58 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobre a Real e Nessahan Alita Mó Humirde 35 8,854 18-07-2024, 06:52 AM
Última Postagem: Luiz
  Nessahan alita 2024 - interpretações para o bem kidesgraca 32 4,402 26-05-2024, 07:05 PM
Última Postagem: kidesgraca
  Nessahan Alita imaginava um progresso tão distópico do feminismo? Vincent 3 1,004 21-10-2023, 11:42 AM
Última Postagem: Texugo Real
  Um tipo de mulher que merece confiança (Por Nessahan Alita) Vital 22 4,751 19-01-2023, 10:09 PM
Última Postagem: Roris Morfí
  Da revolta contra a realidade by Nessahan Alita Rick O'Connell 0 1,022 05-04-2021, 07:23 PM
Última Postagem: Rick O'Connell

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)