10-10-2022, 11:17 PM
(10-10-2022, 10:23 PM)Sasquatch Escreveu:(10-10-2022, 07:36 PM)Mó Humirde Escreveu: Vou esclarecer alguns pontos que me parecem importantes com base na minha experiência de quem esteve lá no início de tudo em 2006-2007.
Literalmente ninguém se importa. Vá pedir biscoito em outro lugar.
Passar bem.
Achei interessante o tópico pra reavivar as memórias da época, também estive lá, mas o Sasquatch está certo, hoje em dia ninguém se importa mais e o que você está falando não é nada que já não exista em meia dúzia de blogs com backups de quase tudo, pessoal não tem mais saco para saudosismo e nem para antigos ícones e figuras da real, muita coisa de lá para cá também ficou obsoleta mas ainda há muita coisa importante que é atemporal. Concordando ou não ainda tem meu respeito como pilar do que sei hoje e minha trajetória na real até aqui e como isso se refletiu na minha vida pessoal.
Maioria dos assuntos já foram exaustivamente discutidos, hoje em dia é quase uma punheta de pau mole e literalmente ninguém liga, poucos daquela época permanecem até hoje, e poucos hoje ligam para o que se passava naquela época, você não vai encontrar reconhecimento ou importância por ser um "das antigas", por isso que eu nem uso e nem quero que saibam qual era meu nome na época.
Participe como qualquer um, tente agregar valor e trazer coisa nova.
Saudações e é bom tê-lo de volta.