Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguém do antigo fórum HomensHonrados.com ?
Grande Travis!

Grande honra ver que a Real ainda segue de pé mesmo tantos anos depois.

A Real foi pioneira no Brasil e todo esse pessoal desses movimentos alguma-coisa-Pill que tem hoje em dia basicamente repete o que Alita e a gente já dizia.

(11-09-2022, 11:22 AM)Merdingo Escreveu: Incrível como cara antigo sempre volta com aquela  "saudadi daquele tempo"...  vá mamar terneiro rapaiz Yaoming

Se não fosse esse pessoal, vc ainda estaria por aí lambendo salto-alto de vagabunda. Imbecil.

(18-09-2022, 11:43 AM)War Escreveu:
(16-09-2022, 07:54 PM)Diamante Escreveu: @Awaken detalhe: Você não ganha ($) nada por isso e ainda perde ($). Yaoming

É o que falo para o pessoal: Quem é (ou quem já foi) administrador de um fórum da Real... Teve automaticamente todos os pecados perdoados e ganhou um "salvo conduto" para o paraíso.

Dizem que o paraíso é um local tropical (estilo às ilhas do Caribe) com diversos coqueiros iluminados. A alma chegará neste paraíso de terno, luvas de boxe e será aguardado pelas 70 virgens.  Sleepy Heart

Eu fui adm na HH, na real foi pré era "redpill" então nem era tão trabalhoso, mas já que tenho direito ai a 70 virgens tamo ai nessas carne  Big Grin
Grande War!
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Alguém do antigo fórum HomensHonrados.com ? - de Mó Humirde - 09-10-2022, 09:02 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)