09-10-2022, 09:02 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-10-2022, 09:05 PM por Mó Humirde.)
Grande Travis!
Grande honra ver que a Real ainda segue de pé mesmo tantos anos depois.
A Real foi pioneira no Brasil e todo esse pessoal desses movimentos alguma-coisa-Pill que tem hoje em dia basicamente repete o que Alita e a gente já dizia.
Se não fosse esse pessoal, vc ainda estaria por aí lambendo salto-alto de vagabunda. Imbecil.
Grande honra ver que a Real ainda segue de pé mesmo tantos anos depois.
A Real foi pioneira no Brasil e todo esse pessoal desses movimentos alguma-coisa-Pill que tem hoje em dia basicamente repete o que Alita e a gente já dizia.
(11-09-2022, 11:22 AM)Merdingo Escreveu: Incrível como cara antigo sempre volta com aquela "saudadi daquele tempo"... vá mamar terneiro rapaiz
Se não fosse esse pessoal, vc ainda estaria por aí lambendo salto-alto de vagabunda. Imbecil.
(18-09-2022, 11:43 AM)War Escreveu:Grande War!(16-09-2022, 07:54 PM)Diamante Escreveu: @Awaken detalhe: Você não ganha ($) nada por isso e ainda perde ($).
É o que falo para o pessoal: Quem é (ou quem já foi) administrador de um fórum da Real... Teve automaticamente todos os pecados perdoados e ganhou um "salvo conduto" para o paraíso.
Dizem que o paraíso é um local tropical (estilo às ilhas do Caribe) com diversos coqueiros iluminados. A alma chegará neste paraíso de terno, luvas de boxe e será aguardado pelas 70 virgens.![]()
Eu fui adm na HH, na real foi pré era "redpill" então nem era tão trabalhoso, mas já que tenho direito ai a 70 virgens tamo ai nessas carne