Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[HISTÓRIA] A Travessia do Mar Vermelho - Novela Os Dez Mandamento
(11-11-2015, 09:13 PM)spider_moch Escreveu:  Major Lobo Honrado --Eles são aquele pessoal que está na "geladeira" da globo que é espírita e gayzista, quando vão pra Record, tem que seguir a cartilha da Universal.  Dizem até que a Xuxa foi batizada pelo próprio Edir Macedo.

Edir macedo ? Aquele que diz que jesus falhou fez a igreja de Salomão e outras merdas ..  

A globo chupou mais esse canal né flor que se cheire , agora ta fazendo serie da blibia  o canal agora e santo ,desmascarando as outras merdas.

Esse vídeo mostra Edir macedo falando mal de Cristo e de Deus e outras Reais :

Só sei que a novela não tem esquerdices, pelo contrário é uma novela feita à moda antiga, os vilões são vilanescos e os mocinhos, os hebreus são mostrados adorando a Deus, ensinando a palavra aos seus filhos, até agora não vi nada que desabonasse a novela, as críticas eram sobre o comportamento a Yunet pra mim são besteiras - se a personagem era má, claro que iriam mostrar ela fazendo coisas ruins, senão não ia ter sentido, novelas mostram o comportamento humano, se todo mundo fosse bonzinho não iria ser realista e não atrairia o público, mas voltando ao assunto principal, quem acompanhou a novela sabe que eles seguiram a bíblia com fidelidade, podem ver tranquilos, aproveitem pra ver o resto da novela que vai até o final desta semana, depois vão reprisar a minissérie do Rei Davi e a história de José, que eu não vi da primeira vez mas dessa vez irei ver.

Ah sim, quem falou que jesus falhou não foi Edir Macedo, foi o Papa Francisco: http://maedasalvacao.blogspot.com.br/201...jesus.html
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [televisão] A Travessia do Mar Vermelho - novela Os Dez Mandamentos - de Major Lobo Honrado - 12-11-2015, 01:18 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  História do cativeiro na Babilônia - Novela o Rico e o Lázaro Major Lobo Honrado 34 13,741 20-04-2018, 01:20 PM
Última Postagem: Major Lobo Honrado

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitante(s)