28-09-2022, 09:36 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-09-2022, 09:38 AM por BarbaNegra.)
(28-09-2022, 09:31 AM)E.Scorpion Escreveu:(04-07-2019, 10:22 PM)Machado Annihilator Escreveu: Todo mundo dando risada com a letra, então eu pensei, é agora, fui cochando de boa, cheguei por trás no olvido da mina e falei: "Só vira e me beija"
Kkkkkkkk a galera zoando o cara por ter falado isso pra vileira... Já peguei guria bonita por modos bem mais toscos na minha época de bagunça (também levei muitos foras).
Mas é assim mesmo. Quando se é jovem e não se tem muito a perder, tem que tacar o foda-se e meter o louco, na fé e na coragem... Depois tudo vira história pra dar umas risadas com os parceiros.
![]()
![]()
Se fosse numa balada da vida, beleza. Também já peguei umas minas falando qualquer merda tipo perguntando qual cigarro a mina tava fumando kkkkkkkk
Agora, num churrasco (provavelmente de família) na quebrada, ce chegar numa mina sem nem ter trocado uma ideia antes e simplesmente dizendo "só vira e me beija" beira a esquizofrenia em graus elevados. O mais engraçado é ele falando que ficou olhando pra mina com cara de cu depois, se eu assistisse essa cena pessoalmente com certeza ficaria rindo disso até meus últimos dias.