22-09-2022, 11:58 PM
(22-09-2022, 10:35 PM)Penoso Escreveu: Enquanto o sistema for o mesmo não importam os jogadores, sempre será a mesma merda, então nem vou perder meu tempo.
Eu nem vou votar, prefiro pagar multa a perder meu tempo com essa palhaçada.
Nosso sistema é uma piada, pode colocar qualquer um lá, vai ser sabotado por 500 e tantos vagabundos no congresso, tantos outros no senado, stf... vai tentar fazer alguma coisa pelos estados e é sabotado por governadores e suas respectivas casas legislativas, enquanto nós vibramos com essa novelinha de mal gosto eles estão enchendo a burra de dinheiro e NADA muda, serão mais 4 anos editando decretos que serão derrubados pelo congresso, STF... Mais 4 anos de guerrinha ideológica e sabotagem por causa de bundamolismo e guerra por hegemonia.
Brasileiro ainda não tomou no cu o suficiente.
É pragmatismo suficiente?
Concordo 100% e ainda acrescento, quem acredita que essa bosta de sistema irá mudar de dentro para fora, está vivendo numa ilusão, dos 513 deputados que aprovam as coisas, só 5% foi eleito com voto próprio, então não adianta ir votar mesmo.
Acompanho o Penoso e irei pagar a multa pela primeira vez desde 2014 que eu voto, em 2020 foi o estopim para eu poder ver com outros olhos esse teatro que é a politica.
Quem foi votar em 2020 lembra, que era em Outubro, jogaram pra Novembro para o País todo devido aos casos de covid explodindo com a 2° onda, mas não adiantou nada e continuou a onda de casos altos, quem mora em SP vai lembrar disso, estava na onda vermelha que não podia sair de casa praticamente, baixou para a amarela para o 1 e o 2° turno da eleição, no primeiro dia depois do 2°turno, voltou para a vermelha como se nada tivesse acontecido...