22-09-2022, 04:33 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-09-2022, 04:34 PM por Shaft.)
(22-09-2022, 02:12 PM)GELEIADOCELULAR Escreveu: Tô muito mal amigo, tem outras situações que não botei aí como o fato da filha dela ter engravidado numa suruba no carnaval e querem que eu assuma a criação desse filho do Zé droguinha… me sinto um
Merda sem atitude (aqui você se mostra um zé cu) e tô muito mal com isso , já cheguei a flertar com o suicido pq não vejo saída… (se mata e dá tudo de mão beijada pra ela caralho... PQP, dê uma descarga na cabeça velho)
Já tentei sair de casa mas meu sofrimento foi insuportável, fiquei uns 10 dias ansioso chorando sem conseguir comer ou dormir e eu me culpava por tudo… (FRACO, FRACO E FRACO)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E eu nem a amo… mas não sei pq fico assim… me dá um medo é só penso em tudo de ruim que pode acontecer, des de eu passar mal e não ter ninguém pra me ajudar, até ela arrumar um cara que vai maltratar meu filho…
Vá ler os materiais recomendados, esfria a mente e não faça merdas. Tem muita lenha pra queimar
Spoiler Revelar