Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Habilidade Russa de Produzir Força
Muito bom, estou seguindo esse método de fazer apenas exercícios compostos 3x por semana, as vezes quatro, quando eu conseguir ter minha academia caseira irei aumentar para 4x por semana, pois será dia sim dia não treinando os exercícios compostos, por hora, um dia tem sido um bom tempo para o meu corpo se recuperar.

A minha dúvida é se eu deveria apenas fazer um exercício composto por cada músculo, pois eu faço os grandes e depois faço mais um auxiliar, só que isso dobra o tempo do meu treino tipo, quase duas horas, e se eu fizesse apenas um composto de cada, diminuiria para uma hora no máximo.

Porém sinto que um exercício apenas ainda deixa aquém do que eu poderia exigir de mim mesmo, se eu começar a fazer repetições mais fortes chegando no meu limite entre 1 a 3 repetições nesses exercícios compostos, será que consigo apenas com um exercício por grupo múscular, fadigado ao máximo.

Quando eu tiver anilhas robustas em casa será mais fácil, pois poderei descansar por mais tempo entre as repetições sem ficar preocupado com alguém querendo usar o local e vendo descansando 2 minutos lá GargalhadaGargalhada

Ah, e me senti profundamente humilhado, eu com 19 anos pegava acho que uns 25 ou 30kg de cada lado no terra, e já me achava O cara por fazer isso...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Habilidade Russa de Produzir Força - de Novo Mundo - 21-09-2022, 01:00 PM
RE: Habilidade Russa de Produzir Força - de War - 13-10-2022, 07:19 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)