17-09-2022, 09:03 AM
essa pra que gosta de viajar
entra no site da decolar, escolha um destino do seu interesse e coloque a opçao buscar pela data mais barata
meu pai me passou essa hack e eu nao botei fe no coroa
fui fazer o teste um dia procurando passagem pra fernando de noronha, achei por MIL REAIS
geralmente passagem pra la custa 3 mil
fechei a viagem e peguei um hostel que ficou 700 conto
resumindo fui pra la, fiquei cinco dias, gastei 4.200. acabei gastando mais pq resolvi dar role todo dia, e no ultimo dia tomei muita cerveja pra ir embora no aviao pedalando kkk
no hostel tinha cozinha, entao eu e meu brother fizemos comida todo dia, entao gastamos bem pouco
todo mundo que conheci la, tinha pago no minimo tres mil de passagem, quase o valor total que gastei na viagem
vale a pena ir naquela ilha, um paraiso
entra no site da decolar, escolha um destino do seu interesse e coloque a opçao buscar pela data mais barata
meu pai me passou essa hack e eu nao botei fe no coroa
fui fazer o teste um dia procurando passagem pra fernando de noronha, achei por MIL REAIS
geralmente passagem pra la custa 3 mil
fechei a viagem e peguei um hostel que ficou 700 conto
resumindo fui pra la, fiquei cinco dias, gastei 4.200. acabei gastando mais pq resolvi dar role todo dia, e no ultimo dia tomei muita cerveja pra ir embora no aviao pedalando kkk
no hostel tinha cozinha, entao eu e meu brother fizemos comida todo dia, entao gastamos bem pouco
todo mundo que conheci la, tinha pago no minimo tres mil de passagem, quase o valor total que gastei na viagem
vale a pena ir naquela ilha, um paraiso
Quanto mais você estuda você mesmo, quanto mais você entende quem você é, mais confiante se tornará em sua capacidade de fazer seja lá o que você está fazendo