10-09-2022, 02:55 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-09-2022, 02:59 PM por Travis Bickle.)
(07-09-2022, 12:57 PM)O Incansável Escreveu: O foco dos fóruns de antigamente era mulher (me corrija se estiver errado) e deixavam isso claro, hoje dizem ser o desenvolvimento pessoal porém ainda falam muito de mulher, principalmente os novatos.Eu não sei como estão os foruns realistas hoje, pois só voltei a acompanhar agora. Não deu tempo ainda de ver como está. Mas antigamente o foco primário era mulher mesmo. Pois não tem como se desenvolver se vc estiver perdendo tempo com a mulher errada. Uma mulher pode afundar um homem ou engrandecê-lo. E sim, acredito que se estiverem falando mais sobre o desenvolvimento pessoal, é pq o assunto "mulher" já foi de certa forma "dominado". Então acredito que seja mesmo uma evolução natural da Real começar a falar sobre outras coisas.
Acha mesmo que desenvolvimento pessoal é o foco hoje nos fóruns da real? E se sim, acredita que isso seja uma evolução de assunto? Por que os homens das antigas focaram primeiro no assunto mulher?
Gordo Escreveu:A minha única dúvida é: porque o fórum saiu do ar?
Por um único motivo: na época um grupo de criminosos denominados "homens sanctos" estava cometendo crimes cibernéticos e usando nosso nome, como fizeram também com o Silvio Koerich. Na época, percebemos que isso ia virar caso de polícia, e nós teríamos de explicar que "focinho de porco não é tomada". Ou seja, nós éramos o "elo fraco". Enquanto eles escondiam bem a identidade deles, nós estávamos expostos, vulneráveis. E nós não estávamos errados. De fato virou caso de polícia e acabou levando à prisão do Mijão e daquele outro cara. Então realmente foi necessária, na época, a dissolução do fórum, infelizmente.