Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguém do antigo fórum HomensHonrados.com ?
(07-09-2022, 12:57 PM)O Incansável Escreveu: O foco dos fóruns de antigamente era mulher (me corrija se estiver errado) e deixavam isso claro, hoje dizem ser o desenvolvimento pessoal porém ainda falam muito de mulher, principalmente os novatos.
Acha mesmo que desenvolvimento pessoal é o foco hoje nos fóruns da real? E se sim, acredita que isso seja uma evolução de assunto? Por que os homens das antigas focaram primeiro no assunto mulher?
Eu não sei como estão os foruns realistas hoje, pois só voltei a acompanhar agora. Não deu tempo ainda de ver como está. Mas antigamente o foco primário era mulher mesmo. Pois não tem como se desenvolver se vc estiver perdendo tempo com a mulher errada. Uma mulher pode afundar um homem ou engrandecê-lo. E sim, acredito que se estiverem falando mais sobre o desenvolvimento pessoal, é pq o assunto "mulher" já foi de certa forma "dominado". Então acredito que seja mesmo uma evolução natural da Real começar a falar sobre outras coisas.

Gordo Escreveu:A minha única dúvida é: porque o fórum saiu do ar?

Por um único motivo: na época um grupo de criminosos denominados "homens sanctos" estava cometendo crimes cibernéticos e usando nosso nome, como fizeram também com o Silvio Koerich. Na época, percebemos que isso ia virar caso de polícia, e nós teríamos de explicar que "focinho de porco não é tomada". Ou seja, nós éramos o "elo fraco". Enquanto eles escondiam bem a identidade deles, nós estávamos expostos, vulneráveis. E nós não estávamos errados. De fato virou caso de polícia e acabou levando à prisão do Mijão e daquele outro cara. Então realmente foi necessária, na época, a dissolução do fórum, infelizmente.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Alguém do antigo fórum HomensHonrados.com ? - de Travis Bickle - 10-09-2022, 02:55 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: