09-09-2022, 04:57 PM
Citação:Ela se encantou por mim, vivia me incentivando me dava muita força, e com isso mesmo conhecendo sendo um solteiro convicto me fez pensar.
Aqui ela bancou a encantadora de otários.
Citação:Mesmo eu estando subempregado, sem carro, sem dinheiro a mesma falava que era temporário e que íamos crescer juntos.
Você caiu no conto do "vamos construir uma vida juntos".
Citação:Mas não vou ser modesto, eu sou um homem que tenho bons atributos físicos, sexuais e papo inteligente, mesmo sendo um fudido financeiramente.
Sou um nota 7 de aparência, bom de cama, pau grosso, personalidade forte, alto...
Considerando que você esteja falando a verdade, o combo boa aparência + falta de grana só deve te levar a um caminho: comer e sair fora.
Citação:2- Depressiva, e utilizava remédios controlados.
A red flag mais pesada de todas. O War já deu a letra mas vou reforçar: FUJA, CORRA, PULE FORA, SAIA EM DESABALADA CARREIRA de mulher depressiva. É um poço de merda tão fundo que fica até difícil listar a quantidade de problemas que você pode se meter ao se associar com uma devoradora de tarja-preta.
Citação:Até que ela me chama para morar com ela.
Aqui você cometeu uma burrada inacreditável: morar com uma depressiva sem ter condições financeiras mínimas de sustentar uma casa. Desastre previsto.
Citação:No inicio era tudo muito lindo, ela era totalmente alegre, tranquila, compreensiva. Mas praticamente todo mundo do circulo de amigos e familiar dela não gostava de mim de forma estranha e inexplicável.
Te tratavam mal por um simples motivo: você não tinha grana e homem sem grana com mulher bem sucedida é visto como lixo. Essa é a realidade, não tem pra onde correr.
Citação:começou a me pressionar através de indiretas e piadinhas para que eu "ficasse rico"
Mulher não aguenta homem ganhando menos que ela até a página 3. Sua mulher começou a ganhar mais que você? Ou você passa logo a ganhar mais que ela ou considere o relacionamento terminado.
No mais, apesar da humilhação e do estresse que passou, você saiu no lucro. Escapou de tomar uma falsa acusação e puxar cadeia por causa de uma louca.
Corte qualquer tipo de contato com ela e tire os aprendizados dessa experiência.