06-09-2022, 11:36 PM
Citação:Aos 31 anos conheci uma moça via aplicativosJá começou errado aí. Ir em aplicativo de namoro e esperar achar uma mulher decente, é igual ir a um ferro velho e acreditar que vai encontrar uma Ferrari 0km.
Citação:A moça tinha 36 anos sem filhosOutra redflag. Se a mulher tem 36 anos, é solteira e sem filhos, é pq das duas uma: ou ela é estéril, ou ela tem sérios problemas psicológicos/psiquiátricos.
Citação:mesmo conhecendo sendo um solteiro convicto me fez pensar. Será que essa não é a mulher da minha vida?

Citação:Mesmo ganhando quase 10x a mais que euMulher nunca vai respeitar um homem que ganha menos que ela.
Citação:1- Como a química foi muito forte fizemos sexo no nosso primeiro encontro, entretendo já havíamos conversado muito antes nas redes sociais.Até aí tudo bem. Ou a mulher é virgem ou ela tem que dar no primeiro encontro. Algo diferente disso, ela está te enrolando, enquanto pra outros caras ela deu no primeiro encontro pq sentiu tesão neles.
Citação:2- Depressiva, e utilizava remédios controlados.Toda mulher que chega aos 36 sem filhos, terá esses problemas.
Citação:6 - Cheia de amigos muitos são homens e um amigo gay.Amigo de cu é rola
Citação:7- Mãe de petO pet é um substituto do filho que ela não teve. Mulheres mães de pet têm sérios problemas psicológicos.
Citação:No meio do relacionamento praticamento tudo que eu falava ela considerava ofensivo, mesmo quando a mesma estava errada, começou a me pressionar através de indiretas e piadinhas para que eu "ficasse rico"Mulher nenhuma aceita "sustentar" homem por muito tempo. O tesão acaba rapidinho. Mesmo que ela não te sustente, o fato dela ganhar mais acaba pesando também.
Citação:Ela começou a criar um espantalho de mim para as outras pessoas, como se eu fosse extremamente ciumento, o sexo ficou uma merda e ela vivia reclamando da vida, de dinheiro. Começou a me humilhar. Qualquer coisa que eu falava era motivo p fazer drama e chorar.Como o ex voltou na jogada, ela estava tentando forçar um término com vc, pra não ficar mto chato.