02-09-2022, 09:49 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-09-2022, 09:51 AM por E.Scorpion.)
(02-09-2022, 09:23 AM)Myers Escreveu:(02-09-2022, 08:31 AM)E.SCORPION Escreveu: Confrade, as camisetas valeram o investimento de 30 bonoros.
São iguais as das fotos acima, pode ser que venham com um pequeno erro na impressão dos símbolos, mas quase imperceptível.
Usei ontem na academia e gostei bastante.
Comprei a amarela, azul e preta. Pegue um tamanho maior do que você usa e seja feliz nesta copa gastando pouco.
Valeu confrade, vou comprar. Tô precisando tbm de umas camisas lisas sem estampa de preferência pretas, se souber um local com um preço ok, ficaria grato.
Confrade, minha dica é:
Camisa tem que garimpar bem em lojas presencialmente, o caimento varia bastante de marca pra marca, se a peça é slim-fit ou comfort... Nunca pague o preço, sempre compre em promoções.
Camisetas eu gosto de usar Hering, basicona preta tenho umas 10. Material durável, bonito e barato. Uso pra trabalhar, pra ir pra academia, até pra dar rolê e se começa a ficar muito velinha já vira pijama/roupa de usar em casa.
Espero ter ajudado!