Postagens: 343
Tópicos: 5
Ingressou: Nov 2021
Reputações:
89
(26-08-2022, 12:04 PM)Lazav Escreveu:
A moça tinha 36 anos sem filhos, servidora pública e nos dávamos muito bem na conversa e na cama. Ela se encantou por mim, vivia me incentivando me dava muita força, e com isso mesmo conhecendo sendo um solteiro convicto me fez pensar. Será que essa não é a mulher da minha vida?
Mesmo ganhando quase 10x a mais que eu ela saia comigo numa boa, e muitas vezes ela arcou com todo o rolê. Mesmo eu estando subempregado, sem carro, sem dinheiro a mesma falava que era temporário e que íamos crescer juntos.
Quando uma mulher vê que é superior a ti em coisas que envolvem medo e físico, elas ficam em "modo fúria" e não têm medo de rebaixar o homem e ficam com nojo dele.
Fonte: http://machismoesclarecido.blogspot.com/...f%C3%BAria
A receita pra tal atitude (dela) está nesta resposta.
Agora vamos as redflags:
1- Como a química foi muito forte fizemos sexo no nosso primeiro encontro, entretendo já havíamos conversado muito antes nas redes sociais.
2- Depressiva, e utilizava remédios controlados.
3- Divorciada de um relacionamento de mais de 10 anos, e o Ex dela desenvolveu alcoolismo casado com a mesma.
4- Tinha uma péssima relação com o falecido pai, inclusive ele morreu sozinho abandonado.
5- Filha de mãe narcisista.
6 - Cheia de amigos muitos são homens e um amigo gay.
7- Mãe de pet
As red flags são como avisos para nós: "tal pessoa não é boa para relacionamentos (ainda mais que ela já foi casada, tenho um exemplo de familiar que foi morar com uma assim e não deu muito certo).
Enfim, entre mortos e feridos, salvaram-se todos.
Podem me julgar!!!
Após pouco tempo "ficando", a mesma começou a ter melhoras da depressão, insonia, tristeza ... O psiquiatra dela inclusive começou a fazer o desmame dos remédios, ela voltou ao peso normal. Até que ela me chama para morar com ela. Eu aceitei mas só com a condição que fosse de forma gradativa. Então fui aos poucos levando uma peça de roupa, dormia um dia com ela, passava um fds e quando fui perceber já estava levando o PC p trabalhar home-office na casa dela.
Legal que ela foi melhorando, mas estava bem "consciente", fez de tudo pra te "laçar", e pelo visto conseguiu, pois foi trabalhar em home-office na casa da "donzela-exceção" 
No inicio era tudo muito lindo, ela era totalmente alegre, tranquila, compreensiva. Mas praticamente todo mundo do circulo de amigos e familiar dela não gostava de mim de forma estranha e inexplicável.
Na cabeça de minhoca dela, tudo ia à mil maravilhas, mas não para o círculo dela (talvez não sejam pessoas boas para se manter próximos).
No meio do relacionamento praticamento tudo que eu falava ela considerava ofensivo, mesmo quando a mesma estava errada, começou a me pressionar através de indiretas e piadinhas para que eu "ficasse rico". Alem de descobrir que sabe aquele EX? Tinha voltado a dar em cima dela, e a mesma não cortava a vinculo quando descobri essa mentira o relacionamento caiu de vez.
Ela começou a criar um espantalho de mim para as outras pessoas, como se eu fosse extremamente ciumento, o sexo ficou uma merda e ela vivia reclamando da vida, de dinheiro. Começou a me humilhar. Qualquer coisa que eu falava era motivo p fazer drama e chorar.
Mulher que mantém contato com ex, certeza que vira "lanchinho de cafa". E como sempre li, "amor de pica, fica" 
Fui fazer u concurso em outro estado, e voltando ela resolve terminar comigo por telefone, ela estava ao lado de uma amiga, as duas juntaram minhas coisas e me despejaram. Bloqueou minha entrada no condomínio, trocou de chave, disse que ia chamar a policia se eu fosse até lá. Ou seja tive que ligar para meus pais no meio de uma viagem de madrugada e voltei para casa. No dia seguinte ela mandou minhas coisas e é isso.
Na ultima conversa que tive após tudo isso por telefone, ela me falou que eu gerava gatilhos nela, falou que eu era grosso e que ela estava com ódio de mim falou ate que se eu fosse na casa dela naquele dia ela me agrediria.
Se livrou de uma boa confrade, já pensou se ela tenta te agredir, matar... Alguns maneirismos, forma de falar, agir, são bons indicativos de como será o relacionamento futuro.
Que o confrade consiga se reconstruir após ter passado esta barra pesada.
Força e honra.
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)
“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.” (Henry V.)
"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
|