Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RELATO - COMO FUI DESPEJADO POR UMA BALZACA
Acho que tu foi um baita otário na real , se tivesse ficado comendo, curtindo, e se recusando a se enfurnar na casa dela tava tudo certo, era o bom senso que tu deveria ter tido, mas até ai tudo bem, eu até entendo os amigos e familiares dela não irem com sua fuça também, tu é um pobre fudido que se enfiou na casa de uma mulher querendo ou não bem sucedida e independente pra ser sustentando e achou que ficaria por isso mesmo ? é claro que na cabeça de todo circulo social dela tu era um golpista aproveitador, e o pior, nem da pra culpa-los por pensar assim, afinal, não existe nada mais patético que homem sustentando por mulher, o que me surpreende nesse relato, é que tu achou que ela ia levar na boa com esse papinho de crescer junto, Gargalhada haja inocência né jovem, mas de boa, lição aprendida, tu não perdeu muita coisa além da dignidade nesse episódio, afinal o errado foi você, a mulher agiu até com certo bom senso, mesmo que na sua fantasia tu se colocou como injustiçado

Eu meio que ignoro essas redflags por um motivo muito simples, sei do meu limite e se ele for alcançando qualquer relação em qualquer estágio se encerra, isso pra mim funciona muito melhor do que tentar ficar criando milhares de malabarismos pra aceitar conduta suspeita de muié, o que é praticamente unânime hj em em dia, também não tenho vocação pra ficar brincando de corno-detetive

Mas é isso ai mano, bola pra frente, obg por postar

PS: A única redflag que por si só já deveria ter sido sinal pra tu fugir é ela ser depressiva,

Amigos aprendam, mulher depressiva é um veneno que tu injeta na sua vida, NUNCA, em HIPOTESE alguma se relacione com mulher depressiva
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: RELATO - COMO FUI DESPEJADO POR UMA BALZACA - de War - 26-08-2022, 12:28 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)