Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RELATO - COMO FUI DESPEJADO POR UMA BALZACA
Como diz o ditado se ouvisse só a versão da chapeuzinho o lobo sempre seria o vilão, eu estou sujeito a erros também, mas essa repetição de relatos bancando o brutamontes que tenho visto é demais, o próprio NA disse que o amante é sempre o príncipe que quer salvar a mulher do "dragão, troglodita"(que é o corno) etc tudo que vem de agressivo de um homem, e se ela teve motivos pra citar essas coisas de você é porque você deixou a desejar, deve ter sido ruim nesses aspectos, NA da uma fórmula mais que eficiente pra gerir um comportamento de um homem que não cai nessas armadilhas, não diria o homem perfeito mas que é mais malandro fazendo sempre o papel de mocinho e vilão ao mesmo tempo cultivando o ar de mistério, não esquecendo dos pontos do desapaixonamento que é bom falar, não vejo ser filho de mãe narcisista como red flag, ninguém tem culpa.

Agora você se perguntou se não fez merda mesmo? Nós humanos meros mortais temos o defeito de apontar o dedo, mas como diz naquele versículo bíblico

"Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão. Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem."

Eu já errei nos meus relacionamentos, e hoje vejo que errei nas minhas partes mas ficar reclamando como um mimado como só a muie fosse a errada não adiante essa é a real
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: RELATO - COMO FUI DESPEJADO POR UMA BALZACA - de Mikail Andropov - 26-08-2022, 12:25 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)