The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RELATO - COMO FUI DESPEJADO POR UMA BALZACA
Olá venho deixar o meu relato: VOU TENTAR SE O MAIS BREVE POSSÍVEL OMITINDO ALGUNS DETALHES.

Aos 31 anos conheci uma moça via aplicativos, já estava a algum tempo no modo leitada e Ghost entretanto essa mulher tinha me chamado atenção.

A moça tinha 36 anos sem filhos, servidora pública e nos dávamos muito bem na conversa e na cama. Ela se encantou por mim, vivia me incentivando me dava muita força, e com isso mesmo conhecendo sendo um solteiro convicto me fez pensar. Será que essa não é a mulher da minha vida? 

Mesmo ganhando quase 10x a mais que eu ela saia comigo numa boa, e muitas vezes ela arcou com todo o rolê. Mesmo eu estando subempregado, sem carro, sem dinheiro a mesma falava que era temporário e que íamos crescer juntos.

Mas não vou ser modesto, eu sou um homem que tenho bons atributos físicos, sexuais e papo inteligente, mesmo sendo um fudido financeiramente.
Sou um nota 7 de aparência, bom de cama, pau grosso, personalidade forte, alto...

Agora vamos as redflags: 
1- Como a química foi muito forte fizemos sexo no nosso primeiro encontro, entretendo já havíamos conversado muito antes nas redes sociais.
2- Depressiva, e utilizava remédios controlados.
3- Divorciada de um relacionamento de mais de 10 anos, e o Ex dela desenvolveu alcoolismo casado com a mesma.
4- Tinha uma péssima relação com o falecido pai, inclusive ele morreu sozinho abandonado.
5- Filha de mãe narcisista.
6 - Cheia de amigos muitos são homens e um amigo gay.
7- Mãe de pet

Podem me julgar!!!

Após pouco tempo "ficando", a mesma começou a ter melhoras da depressão, insonia, tristeza ... O psiquiatra dela inclusive começou a fazer o desmame dos remédios, ela voltou ao peso normal. Até que ela me chama para morar com ela. Eu aceitei mas só com a condição que fosse de forma gradativa. Então fui aos poucos levando uma peça de roupa, dormia um dia com ela, passava um fds e quando fui perceber já estava levando o PC p trabalhar home-office na casa dela.

No inicio era tudo muito lindo, ela era totalmente alegre, tranquila, compreensiva. Mas praticamente todo mundo do circulo de amigos e familiar dela não gostava de mim de forma estranha e inexplicável.

No meio do relacionamento praticamento tudo que eu falava ela considerava ofensivo, mesmo quando a mesma estava errada, começou a me pressionar através de indiretas e piadinhas para que eu "ficasse rico". Alem de descobrir que sabe aquele EX? Tinha voltado a dar em cima dela, e a mesma não cortava a vinculo quando descobri essa mentira o relacionamento caiu de vez.

Ela começou a criar um espantalho de mim para as outras pessoas, como se eu fosse extremamente ciumento, o sexo ficou uma merda e ela vivia reclamando da vida, de dinheiro. Começou a me humilhar. Qualquer coisa que eu falava era motivo p fazer drama e chorar.

Fui fazer u concurso em outro estado, e voltando ela resolve terminar comigo por telefone, ela estava ao lado de uma amiga, as duas juntaram minhas coisas e me despejaram. Bloqueou minha entrada no condomínio, trocou de chave, disse que ia chamar a policia se eu fosse até lá. Ou seja tive que ligar para meus pais no meio de uma viagem de madrugada e voltei para casa. No dia seguinte ela mandou minhas coisas e é isso.

Na ultima conversa que tive após tudo isso por telefone, ela me falou que eu gerava gatilhos nela, falou que eu era grosso e que ela estava com ódio de mim falou ate que se eu fosse na casa dela naquele dia ela me agrediria.
[Image: tumblr_p57e59wuF91qd2dewo1_400.gif]
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RELATO - COMO FUI DESPEJADO POR UMA BALZACA - de Lazav - 26-08-2022, 12:04 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] O HOMEM MAIS BURRO DO MUNDO: FUI TRAÍDO MESMO DEPOIS DE 4 ANOS CONHECENDO N.A Guto 33 9,169 28-08-2022, 09:32 AM
Última Postagem: Awaken
  [RELATO] Fui arranjar confusão com 2 barraqueiras! Dallas 33 16,624 21-09-2020, 06:28 PM
Última Postagem: Wild
  Fui para o exterior e me arrependi e o "Trabalho dignifica o homem" gRILO 37 20,400 16-05-2020, 09:49 PM
Última Postagem: Peter grifen

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)