11-08-2022, 02:22 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-08-2022, 02:24 PM por Dienekes.)
Video game é brinquedo de moleque. Vai jogar uma bola, praticar alguma arte marcial e se dedicar verdadeiramente ao desenvolvimento profissional e pessoal.
Ja joguei muito video game, mas poha, tenho quase 1000 horas de Battlefield e joguei Winning eleven desde o terceiro até fifa 20 (deve ter sido umas 4 mil horas nessa caralha). Imaginem se tivesse dedicado esse tempo à prática esportiva. Já era faixa preta de Jii-Jitsu há anos.
Se for jogar videogame, jogue quando tiver com a vida ganha. Caso contrário larga a poha do controle e vai estudar.
Queria que alguém tivesse me dito isso quando eu tinha meus 18 anos…
(E varias outras coisas….) mas sobre games, é isso.
Ah, e se você curte jogar, foda-se a opinião dos outros. Foda-se a minha opinião. Vc que manda na sua vida. Apenas avalie as consequências.
Ja joguei muito video game, mas poha, tenho quase 1000 horas de Battlefield e joguei Winning eleven desde o terceiro até fifa 20 (deve ter sido umas 4 mil horas nessa caralha). Imaginem se tivesse dedicado esse tempo à prática esportiva. Já era faixa preta de Jii-Jitsu há anos.
Se for jogar videogame, jogue quando tiver com a vida ganha. Caso contrário larga a poha do controle e vai estudar.
Queria que alguém tivesse me dito isso quando eu tinha meus 18 anos…
(E varias outras coisas….) mas sobre games, é isso.
Ah, e se você curte jogar, foda-se a opinião dos outros. Foda-se a minha opinião. Vc que manda na sua vida. Apenas avalie as consequências.
“Melhor, assim lutaremos nas sombras”