27-07-2022, 12:24 PM
(26-07-2022, 03:35 PM)Fairchild Escreveu: E caso eu estiver no rolê e acabar brigando, tenho que sair fora rapidinho. O cara retornar mais tarde para um revide é meio que de lei. Brasileiro tem sangue quente.
As vezes eu me pergunto porque diabos os povos latinos são tão violentos, provavelmente os povos mais violentos do mundo encontra-se nas américas do México pra baixo.
Será que é apenas questão cultural? Ex: nascer num ambiente violento como o Brasil.
Será que tem alguma herança nos genes destes povos, ligados aos antepassados indígenas? Povos indígenas eram ultra-violentos, principalmente os Astecas. Tanto que a América Central, é coisa de louco, massacres e crimes bizarros ocorrem direto por lá.
Eu tava discutindo isto com um conhecido, porque o americano ele quer ser o bulinador, mas ele investe em lutar ou no esporte, para ter força física e bater nos outros, a maldade do jovem médio americano se resume em dar umas porradas e mostrar que é forte. Enquanto um latino médio, seja qual for o país, ele tem uma tendência muito maior à atirar ou esfaquear alguém. Tanto que as gangues mais violentas dos EUA, são gangues de origem mexicana ou salvadorenha. No Brasil, pelo menos na periferia, quando você treta com alguém na rua, a primeira coisa que o cara faz é te ameaçar de morte, e as vezes não é incomum o cara estar com uma faca ou um revólver e tentar te agredir com estas armas.