26-07-2022, 08:12 PM
(26-07-2022, 02:53 PM)Novo Mundo Escreveu:(26-07-2022, 12:49 PM)War Escreveu: Coloca o treino ai meu mano
Estou trabalhando com todos os compostos no mesmo dia, agachamento, terra e supino. Também faço o desenvolvimento militar, para os ombros.
Então, coloco um exercício a mais para cada grupo, peito é supino inclinado, costas é remada livre ou barra, perna é algum agachamento alternativo naqueles aparelhos, e ombro é algum outro exercício que agora eu esqueci o nome.
Hoje to meio moído, mas hoje, as pernas estão boas, quase 100% recuperadas, hoje realmente é a parte de cima que resolveu fisgar
Muito bom mano, pra mim é a falha que vai fazer a diferença, antes eu treinava por treinar, muitos anos execução tosca, sem me preocupar com falha, sem muita progressão, enfim de qql jeito, mt estagnação também, hoje eu to estudando um modelo legal ai para eu fazer umas 3 semanas de periodização para treino de força, vai ser a primeira vez, emagreci muito nos últimos 4 meses e to pesando 75 kg praticamente, porém, consegui aumentar bastante carga, ganhei até um pouco de massa o que me deixou com um aspecto até bem atlético, mesmo focado em défict calórico, mas quero voltar a ganhar volume com muita qualidade dessa vez então acho que é a melhor estratégia, o Héracles poderia dar umas dicas ai para vc e pra mim também

Oitavo anjo do apocalipse