26-07-2022, 12:49 PM
(26-07-2022, 03:27 AM)Novo Mundo Escreveu: Meu terceiro treino fullbody, como o fórum anda meio parado, vou começar fazer um diário de treinos e criar um tópico próprio para isso, vou seguir as dicas do heracles sobre força e aplicar, hoje já fiz isso e fiz nos dois treinos anteriores, mais carga, menos repetições, mais séries.
O único músculo que eu sinto que realmente está demorando mais para se recuperar são as coxas, hoje eu fui fazer agachamento livre e tive que colocar um peso um pouco aquém do que eu poderia suportar, pois minhas coxas estavam doloridas, o que achei estranho, pois no ultimo treino, eu treinei em casa, e foi o músculo que menos fiz força, por estar treinando em casa de forma improvisada.
O ombro e o peito foram os dois músculos que mais estava recuperados, estranhamente, pois mesmo sendo os que em casa, eu consegui treinar com uma intensidade parecida com a da academia, hoje eles estavam 100% e me responderam lindamente, as costas, eu achei que iriam ficar preguiçosas, mas quando fui partir para elas, me responderam super bem, e me superei no terra.
Porem as pernas, mais especificamente as coxas e glúteos, estão com essa dor muscular chata.
Eu não se é porque eu caminho todos os dias, o que faz essa parte não se recuperar direito.
Mas de todos os músculos, está sendo o que mais está demorando para ficar 100%
Aliás, sempre foi, mesmo quando dividia os treinos, como ABC, ou ABCD, era sempre a ultima parte a ficar 100%
Não sei se é por ser um musculo maior ou por, apesar de eu acha-las fortes, elas no fim das contas, não serem tão fortes quanto eu imaginava.
Coloca o treino ai meu mano
Oitavo anjo do apocalipse