23-07-2022, 06:14 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-07-2022, 06:14 PM por War.)
Irmão viva pra você, no alto dos meus 36 a conclusão que cheguei é a seguinte, quanto menos coisas a sustentar você tiver, menos coisas você terá pra te consumir, tu escapa da maldita corrida dos ratos, antes eu via esses caras minimalistas e ria, achava todos eles uns babacas, era o oposto deles, tinha tudo, apto foda cheio de quinquilharias que não usava, carro top cheio de apetrechos tecnológicos inúteis, esposa gostosa que reclamava de tudo, só não tive filho, mas digamos que tinha tudo e mais um pouco pra me manter ocupado o dia todo, depois da pandemia fui perdendo muita coisas, até que meu casamento acabou e graças a Deus, claro que não fiquei pobre nem miserável, me dou bem com minha ex mulher tb, mas tive que readaptar toda a minha vida, e me sinto mais feliz do que jamais estive, a vida simples, de preferência em contato com a natureza é o que trás a paz interior, claro que no fundo todos sabemos disso e nem tem tanto a ver com o tópico, mas a contribuição que quero deixar é a seguinte, deixe sua vida o mais simples que puder, as coisas que possuímos realmente nos consomem se deixarmos.
Oitavo anjo do apocalipse