21-07-2022, 06:04 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-07-2022, 06:06 PM por Novo Mundo.)
Hoje eu fiz o famoso treino fullbody e gostei muito, amanhã irei apenas caminhar ou correr, e sábado irei fazer outro treino fullbody, eu gostei, fui com tudo agachei com perto do meu máximo, gosta de suor cairam no chão, então perto do meu máximo eu consegui chegar, claro que eu já deveria estar pegando ao menos o meu peso, estou pegando cerca de 50 libras de cada lado, o que deve dar uns 25, 30 kg, o que deve dar uns 60kg no total, no máximo, o que é uma vergonha para quem treina a tanto tempo quanto eu.
Fiz terra no finalzinho do treino, e peguei um pouco menos de peso, pois já tinha treinado costas terça feira, mas ainda foi cerca de uns 40kg de terra.
Fiz todos os músculos, todos os compostos no mesmo dia, agaixamento livre, terra e supino reto.
Falam que é errado usar todos os compostos no mesmo dia por desgastar demais e eu tinha isso na cabeça, de não desgastar demais, mas lendo esse tópico decidi tacar o foda-se e fazer todos os compostos no mesmo dia, agora irei treinar apenas sábado.
Realmente, a fome aumenta.
Fiz terra no finalzinho do treino, e peguei um pouco menos de peso, pois já tinha treinado costas terça feira, mas ainda foi cerca de uns 40kg de terra.
Fiz todos os músculos, todos os compostos no mesmo dia, agaixamento livre, terra e supino reto.
Falam que é errado usar todos os compostos no mesmo dia por desgastar demais e eu tinha isso na cabeça, de não desgastar demais, mas lendo esse tópico decidi tacar o foda-se e fazer todos os compostos no mesmo dia, agora irei treinar apenas sábado.
Realmente, a fome aumenta.