19-07-2022, 02:50 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-07-2022, 02:53 PM por Héracles.)
Na verdade, depende do método que você usar, e qual tipo de força está procurando melhorar.
Hoje em dia treino buscando a falha muscular por volta de 4-6 reps, o que acaba sendo meio que um treino de força também. Na verdade, é a mesma coisa que eu fazia, só dei um jeito de fazer mais rápido. Acho que eu tenho um texto em algum lugar descrevendo o meu método, que eu estou sem saco pra reescrever aqui ...
Hoje em dia treino buscando a falha muscular por volta de 4-6 reps, o que acaba sendo meio que um treino de força também. Na verdade, é a mesma coisa que eu fazia, só dei um jeito de fazer mais rápido. Acho que eu tenho um texto em algum lugar descrevendo o meu método, que eu estou sem saco pra reescrever aqui ...

"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)