17-07-2022, 11:12 AM
(12-08-2015, 05:43 PM)War Escreveu: O que não gosto dos states é que enquanto aqui nossa esquerda é uma zona cheia de histeria a de lá é organizada e realmente bota pra foder, os caras fazem uns esquemas que eu diria té demoníacos, hj por exp o Barão comentou comigo e eu fui dar uma olhada, a Planned Parenthood (a maior organização abortista do planeta) que diga-se de passagem é amplamente financiada pelo governo americano está metida em um esquema de VENDA DE ORGÃOS de fetos abortados para o mercado negro, olha que sujeirada do kct essa história: http://www.infowars.com/texas-launches-c...ng-claims/, agora me fala se isso não é a oficina do diabo a todo vapor ? se tu se revolta com feminista mostrando as tetas na av paulista o que dizer disso ? tudo isso debaixo da visão do "maravilhoso" governo americano que assegura os direitos de todos os seus cidadãos
A esquerda do bostil ainda é primitiva, acabamos de sair da fase da esquerda antiga (sindicalista, guerrilheira, marxista - leninista) e estamos AINDA entrando aos poucos na esquerda progressista (gayzista, feminista e transhumanismo). Os EUA já estão num nível de esquerda mais avançado, eles estão saindo do gayzismo e feminismo, para entrar no transhumanismo e no niilismo de estado, e é aí que entra o satanismo e coisas do gênero. A REX DEUS ainda está penetrando de leves no Brasil, tendo em vista que a população bostileira ainda é composta 80% de peão pai de família que toma uma na biroska, bate na mulher, vai na igreja de domingo e odeia viado! Isto porque não estou contando os evangélicos.