Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre cafajestes
#1
Sobre cafajestes
(Por Doutrinador)

[Image: lraoX2e.jpg?1]

Compará-los com os palhaços é perfeito e evidente. Cafajestes falam alto e atuam como palhaços da turma para ganharem atenção e destaque. Sobem nos picadeiros e falam merda em alto som para atrair a atenção de vadias. Neste ponto, eles não possuem medo de desagradá-las e as tratam como irmãs mais novas. Quem aqui nunca viu uma mulher rindo de uma brincadeira imoral? Os matrixianos jamais teriam coragem de brincar assim, porque endeusam a mulher e temem profaná-la.

Elas adoram palhaços que as façam rir para que elas esqueçam suas depressões fúteis e complexas do cotidiano. A diferença do cafajeste palhaço para o simples palhaço é que o cafajeste usa a brincadeira para atrair a atenção da vadia, mas depois finaliza o ato com um gran finale. Já o simples palhaço só brinca e na hora de finalizar se atrapalha e se revela um matrixiano.

Enquanto tudo isso acontece isso o estudioso e trabalhador do escritório que fala pouco fica jogado no canto, com um chicote na mão e domando os leões.

Os maiores cafajestes que já conheci, são homens até certo ponto contidos, estilo come quieto, acho que a principal característica do cafa é deixar claro p mulher que ela é só mais uma.

Sim, mas eles não fazem isso descaradamente. Nenhum cafa chega na mulher dizendo que ela é um pedaço de merda. Se fizer isso será taxado de escroto. O atrevimento dos cafajestes, fazendo brincadeiras e piadas obscenas com elas, é a forma mais comum deles comunicarem que elas não são superiores. É só analisar.

Alguns cafas são contidos, mas isso é mais questão de personalidade e estratégia. Quem convive ou já esteve no meio cafa sabe que a brincadeira e palhacice é a melhor maneira de quebrar barreiras femininas e conseguir atenção, especialmente se não há um alvo (pedaço de carne) em potencial.

__________


Dependendo da sua presa ele se veste de bonzinho ou de bad boy, pois tem mulheres que tem pavor de cafajestes, por que já levaram na bunda com estes, então ai é chegar de bonzinho, comer e chutar, e espalhar para a moçada! rs.

Tem um paradoxo aí. Mulheres detestam bonzinhos (cagam na cabeça de nerds, repelem machos chorões etc). Sendo assim, como pode um cafa que se veste de bonzinho ter sucesso?

A resposta é: elas sabem que é uma máscara, mas insistem no cafajeste por instintos de aventura/emoção e por acreditarem que podem mudá-lo.

O cafajeste mente, se faz de bonzinho, mas apenas em determinados momentos, apenas para que a mulher tenha esperança de tornar definitivo aquele comportamento e domá-lo (o que nunca ocorrerá).

Não sei porque sempre associam o trabalhador ao matrixiano e o cafa ao irresponsável. Por que não separar vida pessoal/sexual de vida profissional?

Porque teoricamente os trabalhadores e estudiosos possuem pouco tempo para vagabundear, quando falamos deles estamos falando dos realmente esforçados e não dos trabalhadores que batem cartão mas passam 5 das 8 horas olhando pro rabo das colegas e cantando a peituda da recepção.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)