Postagens: 325
Tópicos: 2
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
21
(09-10-2015, 01:26 PM)ZetaLibertário Escreveu: Para o desespero do Obama:
Após massacre, maioria da população de Oregon pretende comprar uma arma
O ESTADO DE S.PAULO
08 Outubro 2015 11h 06
http://internacional.estadao.com.br/noti...ma,1776619
Hueahueahuae, é por isso que ainda levo fé na direita americana, lá não tem meio termo, ou tu é totalmente a favor ou totalmente contra...só aqui nesse tópico já mostra que meia dúzia fica "em cima do muro" e por isso as coisas não andam...
Postagens: 472
Tópicos: 17
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
16
(09-10-2015, 03:16 PM)Chris Kyle Escreveu: (09-10-2015, 01:26 PM)ZetaLibertário Escreveu: Para o desespero do Obama:
Após massacre, maioria da população de Oregon pretende comprar uma arma
O ESTADO DE S.PAULO
08 Outubro 2015 11h 06
http://internacional.estadao.com.br/noti...ma,1776619
Hueahueahuae, é por isso que ainda levo fé na direita americana, lá não tem meio termo, ou tu é totalmente a favor ou totalmente contra...só aqui nesse tópico já mostra que meia dúzia fica "em cima do muro" e por isso as coisas não andam...
Mas e claro... 92% dos massacres ocorrem em gun free zones > http://www.breitbart.com/big-government/...ree-zones/
Solução? Tornar o país uma gun free zone /f**k the logic
Aqui no Brasil, somos tão esquerdistas, que social democracia é visto como "extrema direita"... Eu sou visto como "capitalista extremista", só por defender que tudo deveria ser provido pelo mercado. Inclusive, polícia, tribunais, defesa militar, etc.
.
Postagens: 251
Polícia é tribunais providos pelo mercado?
Depois acham ruim quando não se leva a sério os liberOtarios
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Reputações:
16
(10-10-2015, 09:13 AM)mafioso Escreveu: Polícia é tribunais providos pelo mercado?
Depois acham ruim quando não se leva a sério os liberOtarios
Qual seria o problema disto? Apesar de ter sido adotado em poucos lugares pelo mundo devido a cultura que diviniza o estado, policiamento privado proporcionou excelentes resultados onde foi implementado. Vide a seal security que reduziu a criminalidade em 61% > http://www.guns.com/2015/02/27/opinion-i...-policing/
Citação:“Since we’ve been in there, an independent crime study that they’ve had done [indicates] we’ve reduced the crime by 61%” in just 20 months, says James Alexander, Director of Operations for SEAL. You read that right: Crime dropped 61% in Sharpstown in just over a year and a half.
-----------------------------------------------------------------
Tribunais privados também já existem algumas agências de arbitragem por ai. Tambem tem o caso da Islândia Medieval ( http://www.daviddfriedman.com/Academic/I...eland.html ), o "law enforcement" era privado lá. Eu poderia literalmente comprar o "direito" de ser um "godord" e assim enforçar a lei. O problema é que ainda assim, a criação de lei era socializada via parlamento. Eu não poderia por exemplo proibir a escravidão no meu "pedaço de terra" e aumentar a pena pra homicídio, por achar que a pena definida pelo "parlamento" era branda de mais.
.
Postagens: 420
Tópicos: 42
Postagens: 519
Tópicos: 14
Reputações:
23
Libera essa porra ai, no começo morrerão alguns, depois sossegam.
Não é possível que o hue br seja pior que os paraguaios, Ciudad do leste é barra pesada.
Reputações:
16
(15-10-2015, 06:29 PM)destruidor Escreveu: Libera essa porra ai, no começo morrerão alguns, depois sossegam.
Não é possível que o hue br seja pior que os paraguaios, Ciudad do leste é barra pesada.
Curioso que é a cidade mais violenta do Paraguai e lá ocorrem 12.7 homicídios por 100 mil habitantes. Enquanto aqui temos 25 homicídios por 100 mil habitantes...
.
As leis de controle de armas na Irlanda do Norte são menos restritivas do que no resto do Reino Unido, devido ao Acordo de Sexta-Feira Santa, permitindo à Irlanda do Norte para governar a si próprio e aprovar leis menos restritivas.
Mais de 100.000 pessoas na Irlanda do Norte possui armas de fogo, tendo 380 mil entre eles.
Quantos homicídios ocorreram na Irlanda do Norte no ano passado? Nada mais que 26 homicídios. Em dois anos, menos de 50 homicídios ocorreram na Irlanda do Norte.
Reputações:
16
(16-10-2015, 01:56 PM)ZetaLibertário Escreveu: As leis de controle de armas na Irlanda do Norte são menos restritivas do que no resto do Reino Unido, devido ao Acordo de Sexta-Feira Santa, permitindo à Irlanda do Norte para governar a si próprio e aprovar leis menos restritivas.
Mais de 100.000 pessoas na Irlanda do Norte possui armas de fogo, tendo 380 mil entre eles.
Quantos homicídios ocorreram na Irlanda do Norte no ano passado? Nada mais que 26 homicídios. Em dois anos, menos de 50 homicídios ocorreram na Irlanda do Norte.
Exatamente. Se você compara países ricos com ou sem desarmamento, o desarmamento nao funciona e se compara países pobres, idem.
PS : Alguém mais aqui já teve na cidade del este? Eu não comprei nada(nem trouxe pro Brasil), mas consegui usar num estande de tiro uma AR-50A1, algo que no Brasil seria de uso exclusivo das forças armadas. Acho que nem com cac vc poderia ter uma destas de forma legal...
.
27-10-2015, 06:56 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-10-2015, 07:01 PM por ZetaLibertário.)
O PL 3722 do deputado Rogério Peninha que revoga o Estatuto do Desarmamento foi aprovado na Comissão Especial.
https://www.facebook.com/deputadopeninha...=3&fref=nf
Tenho algumas observações sobre esse PL.
Uma notícia boa é que revoga o Estatuto do Desarmamento e vc poderá ter um tres oitão em casa legalizado com menos burocracia.
A má notícia é que vc ñ poderá ter qualquer arma, como as "armas de dotação das Forças Armadas". Por exemplo, há um PL do deputado Marco Feliciano (que foi apensado ao PL 3722) que classifica como "crime hediondo" o porte de armas como fuzil e metralhadora (que são de acordo com a PL, "armas privativas das Forças Armadas")... Então, vc não poderá ter uma metralhadora, um fuzil...
A outra má notícia é que o PL do Peninha não vai abolir o Sinarm. O Sinarm vai continuar existindo como um meio de controle de armas (criado pela Lei nº 9437/1997 e mantido pela Lei nº 10826/2003 ambas leis de controle de armas) e mantem as mesmas atribuições....
Postagens: 48
Tópicos: 0
Reputações:
12
Esse canal é muito bom
https://www.youtube.com/channel/UC52I9XL...sjw/videos
Principalmente a série de videos sobre as aberrações do desarmamento
"Se você se ofende com qualquer palavra em qualquer língua, é provável que seus pais não foram capazes de criar um filho!" - Doug Stanhope
Reputações:
16
(28-10-2015, 08:52 AM)Hiroshi Escreveu: Esse canal é muito bom
https://www.youtube.com/channel/UC52I9XL...sjw/videos
Principalmente a série de videos sobre as aberrações do desarmamento
Este video dele e muito bom :
Eu discordo do que ele falou lá pelos 7min.
A proibição do calibre .50 onde foi aplicado não trouxe benefício algum. Na califórnia não trouxe um único benefício. Aliais, rapidamente desenvolveram calibres bem similares e isto só fez com que os atiradores tivessem que gastar mais para comprar um .416 Barrett ou um .510 DTC EUROP e reduzir o faturamento de algumas empresas. O cara que quer uma arma destas pra roubar um carro forte, pode comprar em outro estado e usa-la de forma ilegal na CA(como muitos Brasileiros compram tais armas ilegais no Paraguai) Não tem porque se preocupar com alguém querendo usar uma arma destas para a defesa patrimonial, porque eu acho que ninguém seria idiota de "usar um canhão pra matar uma mosca"...
Wikipedia Escreveu:The new round has almost identical ballistics, but because of the different dimensions, rifles chambered for the .50 BMG cannot safely fire the .510 DTC, and vice versa, and therefore do not fall under the same legal prohibitions. Fonte : https://en.wikipedia.org/wiki/.510_DTC_EUROP
Por mim, se eu quiser atirar de 14.5x114mm ou de 20x110mm Hispano, eu deveria ter este direito.
.
Postagens: 47
Tópicos: 5
Reputações:
7
Chega a ser um pouco decepcionante num fórum realista existir gente a favor do desarmamento, repetindo falácias e mais falácias que não tem pé nem cabeça.
Aos que são contra o desarmamento, dou apenas uma dica: Procure artigos, principalmente vídeos de debates do Bene Barbosa. O cara simplesmente tá estudando esse tema de armas a muitos anos.
Postagens: 325
Reputações:
21
Já é um lucro os caras começarem a diminuir as regras para adquirir armas, daqui uns anos eles comparam estatísticas que o crime diminuiu e começam a abolir de vez as restrições..não vejo a hora de comprar minha Glock G25 e minha Colt M4A1 quando liberarem maior calibre (era contra maiores calibres no início, mas como falaram, quem quer roubar um carro forte, já tem fuzil ilegal, não é restringindo calibre que os caras vão assaltar carro forte com .38)..
Postagens: 20
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
1
Eu sempre quis viver numa sociedade de pessoas armadas...sempre fui favor do armamento da população, mas tomando por base o RJ minha opinião tá mudando...uma sociedade de filhas da puta, bandidos são ovacionados aqui, a imprensa veicula meios de filmar policiais para denuncia-los...qualquer abordagem junta dezenas, centenas de pessoas, mandando vc soltar o bandido, não importa se ele é traficante, se está armado...
Morre um traficante, (como aquele da providência que os policiais tentaram forjar o disparo) Governador, Secretário... todos vêm a público lamentar a morte do traficante e dizer que vai punir os responsáveis....PM morre ninguém liga, a população ainda ri.
O povo daqui não tem que andar armado mesmo, porque até os que pensamos ser de bem estão na moda regina casé, em que os bandidos são oprimidos simpáticos e a polícia ou quem resolve fazer justiça (como quele grupo de lutadores que queriam pegar os coitadinhos que fazem arrastão na zona sul) é que estão errados.
Postagens: 20
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
1
(29-10-2015, 01:00 PM)Sombra_Ghost Escreveu: Eu sempre quis viver numa sociedade de pessoas armadas...sempre fui favor do armamento da população, mas tomando por base o RJ minha opinião tá mudando...uma sociedade de filhas da puta, bandidos são ovacionados aqui, a imprensa veicula meios de filmar policiais para denuncia-los...qualquer abordagem junta dezenas, centenas de pessoas, mandando vc soltar o bandido, não importa se ele é traficante, se está armado...
Morre um traficante, (como aquele da providência que os policiais tentaram forjar o disparo) Governador, Secretário... todos vêm a público lamentar a morte do traficante e dizer que vai punir os responsáveis....PM morre ninguém liga, a população ainda ri.
O povo daqui não tem que andar armado mesmo, porque até os que pensamos ser de bem estão na moda regina casé, em que os bandidos são oprimidos simpáticos e a polícia ou quem resolve fazer justiça (como quele grupo de lutadores que queriam pegar os coitadinhos que fazem arrastão na zona sul) é que estão errados.
Gostaria também de esclarecer o ocorrido no morro da providencia já que citei... quem vê de fora, acha que a PM altera cena de crime o tempo inteiro, só que não, naquela situação por si só antes de alterarem qualquer coisa eles já estariam aparados pela excludente da legítima defesa... afinal matou um vagabundo com arma, logo ameaça iminente a si ou a terceiros.
Porem existe tanta presunção de que o vagabundo tem razão, e é vítima que acaba levando o PM a fazer uma merda daquelas...ele sabiam que matar o vagabundo armado por si só daria uma dor de cabeça pra eles o resto da vida, vão alegar, que deveriam pedir por gentileza que abaixasse a arma, ou que o jovem era estudante que sonhava em ser médico e a PM plantou aquela arma neles... enfim, seria melhor se os PMS tivessem respondendo com essas últimas acusações, talvez (muito talvez) estivessem solto... ou seja, de uma maneira ou de outra responderiam pela morte desse jovem "menino inocente"... e ninguém questiona o por que dos PMs chegarem a ter que fazer aquilo...mas quando vagabundo assalta todo mundo questiona o "porquê" e já dá a resposta: por que falta oportunidade....porque eh vítima...mimimi...
e ainda tivemos que ouvir o Governador lamentar e classificar como abominável a morte desse pobre garotinho:
Postagens: 251
Fuzil é metralhadora vocês já querem forçar a barra por enquanto deixa ver se aprova o texto base é com os anos vamos ver no que vai dá e ir alterando .
Parem de falar isso pela internet isso só da razão a esquerdistas .
E sobre o que o sombra falou 90% desses favelados nunca vão ter grana para comprar é fazer todos os testes.
Vão gastar o preço de uma moto .
Eu ainda queria que a renovação do porte fosse anual como o IPVA de carro para impedir mais HUES de ter armas .
Postagens: 396
Tópicos: 21
Reputações:
8
concordo com o máfia. Arma não e brinquedo para qualquer um ter em casa. Deve analisar se antes, o dito cujo, tem capacidade psicológica para ter uma arma. Se não, criaremos outro problema. Não queremos que isso se torne o novo velho-oeste rs
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.
Buwkoski.
Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.
Leg. Bean, fórum mundo realista.
Postagens: 108
Reputações:
5
(30-10-2015, 09:53 AM)ragnarok Escreveu: concordo com o máfia. Arma não e brinquedo para qualquer um ter em casa. Deve analisar se antes, o dito cujo, tem capacidade psicológica para ter uma arma. Se não, criaremos outro problema. Não queremos que isso se torne o novo velho-oeste rs
Transformar isso daqui em um novo velho oeste, é transformar isso num paraíso. A taxa de homicídios por 100k/hab naquela época é infinitamente MENOR do que a taxa atual.
E mais uma coisa: o estatuto da legítima defesa NÃO libera geral. Apenas facilita pra quem pode e quer. Os testes psicológicos e práticos pra poder possuir uma arma, PERMANECEM!
O clichê é imortal. É infinito. É onipresente. Conforta os medíocres e protege os cagões. (Marcello Serpa)
30-10-2015, 04:43 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-10-2015, 04:48 PM por ZetaLibertário.)
(30-10-2015, 10:54 AM)peaga007 Escreveu: (30-10-2015, 09:53 AM)ragnarok Escreveu: concordo com o máfia. Arma não e brinquedo para qualquer um ter em casa. Deve analisar se antes, o dito cujo, tem capacidade psicológica para ter uma arma. Se não, criaremos outro problema. Não queremos que isso se torne o novo velho-oeste rs
Transformar isso daqui em um novo velho oeste, é transformar isso num paraíso. A taxa de homicídios por 100k/hab naquela época é infinitamente MENOR do que a taxa atual.
[2]
Repito o meme que postei antes:
O Rio e o Velho Oeste
Julio Severo
Apesar do título, a cidade do Rio de Janeiro nada tem a ver com o Velho Oeste americano. Não que não houvesse violência no Velho Oeste. Havia, mas não tanto quanto se vê no Rio em pleno século XXI.
O anárquico Velho Oeste não era nada selvagem
"Você tem muito mais chances de ser assassinado em uma cidade como Baltimore hoje do que tinha em Tombstone em 1881, ano do famoso duelo no Curral O.K. (contagem de corpos: três) e o ano mais violento de toda a história daquela cidade."
|